O Planeta TV

Ator Marcio Rosario é “Brasiliano” em "Poder Paralelo"

por jeferson, em 14/04/2009


O ator santista Marcio Rosario estará na nova novela da Rede Record, “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz, com direção geral de Ignácio Coqueiro.

“Eu sempre fui fã das histórias sobre a máfia italiana e pesquisei muito para atender à altura aos pedidos do Ignácio, um diretor exigente e que dispensa elogios”, diz o ator.

Rosario, admirador declarado dos textos de Lauro César Muniz, também teve o privilégio de participar de “Cidadão Brasileiro” (2006).

“Poder Paralelo” - que estréia no próximo dia 14 de abril - será ambientada em São Paulo, mas teve as primeiras cenas gravadas no Sul da Itália, nas cidades de Palermo e Tonnara di Scopello.
As estradas do “Golfo Del Castellammare” serviram de cenário para algumas das cenas de Marcio, que faz parte do núcleo dos mafiosos, juntamente com os atores Antonio Abujamra e Roberto Birindelli.

No segundo semestre, Rosario será protagonista do espetáculo “Balada de Um Palhaço”, de Plínio Marcos, começando pelo Rio de Janeiro com temporada nacional.

No cinema, mais três projetos para muito breve. Em “Syndrome”, longa-metragem de Marcela Macedo, com direção de Roberto Bomtempo (projeto em fase de captação), Marcio viverá um personagem com síndrome do pânico e para entender melhor este universo tão complexo, tem visitado clínicas e conversado com médicos e especialistas da área. O ator também aceitou o convite para participar dos curtas-metragens “A Cor da Hora”, de Silvia Marron, e “O Amor Custa Caro”, texto de Rêne Belmonte (Se eu fosse Você, Sexo Amor e Traição), onde fará sua estréia como diretor.


Deixe o seu comentário