O Planeta TV

A Fazenda 2 consagra Karina Bacchi e conquista a liderança

por jeferson, em 11/02/2010

A Fazenda 2 consagra Karina Bacchi e conquista a liderança

Karina Bacchi é a grande vencedora da segunda temporada de A Fazenda! Após 88 dias de confinamento e seis Roças, a peoa coloca o pé na estrada em grande estilo - em sua mala, R$ 1 milhão.

Discreta, meiga, bela, companheira, franca, divertida, sensível, são vários os elogios para a vencedora. Mas há um especial, constatado com o recebimento do prêmio - Karina é também uma excelente jogadora.

Eram 14 peões, todos muito carismáticos, cheios de garra e vontade de ganhar. Alguns foram mais afoitos, com muita "sede ao pote" e morreram na praia. No jogo rural, ser o centro das atenções é extremamente perigoso. Conquista-se o foco, porém, em evidência, basta um pequeno deslize para pegar o rumo da cidade rapidinho! Fingir de morto também não é uma boa tática - apagado, o peão vira o alvo na tão temida Roça.

E, exatamente, nesse jogo de esconde-esconde desaparece, Karina soube ser mestra. A campeã do time rural se colocou quando necessário e "saiu de fininho", ao notar o perigo à vista. Conquistou o público e o cobiçado prêmio.

A audiência

A grande final do reality show conquistou ótimos índices de audiência, no entanto, não superou o desempenho da primeira temporada. De acordo com dados preliminares a atração, no horário das 22h40 às 00h40, marcou uma média de 18 pontos e pico de 22, conquistando a liderança. Neste período a Globo marcou 15 e o SBT 6.

A final da primeira edição registrou registrou 21 pontos e também ocupou a liderança.



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também