O Planeta TV

Saiba quem são os peões que integram a Terceira Roça de "A Fazenda 14"

Após a prova do Fazendeiro, foram definidos os três peões que integram a terceira roça do reality.

por Micael Constantino, em 06/10/2022

Saiba quem são os peões que integram a Terceira Roça de "A Fazenda 14"

A terceira Roça de A Fazenda 14 está definida! Deborah, Rosiane e Tiago disputam a preferência do público.

A berlinda começou a se desenhar na última terça-feira (04), em votação aberta e cheia de tretas. O Fazendeiro Vini indicou Alex, e os peões se dividiram entre Shayan e Tiago. E o Poder da Chama foi fundamental para a formação da Roça.Iran Malfitano ficou com a chama preta e optou votar com peso dois ao invés de ganhar R$ 5 mil e abrir mão da indicação. Ele escolheu Tiago Ramos, desempatando a disputa.

A chama verde ficou com André Marinho, que pôde trocar um peão da baia por um da sede, e salvou Bárbara Borges do risco mandando Deborah para o lugar dela. Tiago puxou Deborah da baia, e na dinâmica do Resta Um, Rosiane Pinheiro sobrou novamente e garantiu a quarta vaga. A peoa também vetou mais uma vez Deborah de participar da '.

O desafio valendo a coroa caipira, exigiu habilidade e sorte dos roceiros. O desafio era colocar 10 patinhos de borracha em um lago, mas o último animal estava trancado e só podia ser liberado com o auxílio de um painel da sorte.

Para mover os objetivos foi necessário bombear água nas canaletas e usar uma arma aquática para que eles ficassem na posição correta. Feito isso, era preciso encontrar no painel de 15 chaves, a que liberava o último patinho. E então, colocá-lo no lago com os demais.

Alex levou a melhor e garantiu o posto mais desajado entre os peões: o de Fazendeiro! Além de garantir o chapéu, também se livrou da Roça.


Deixe o seu comentário