O Planeta TV

Recado do Eliminado do BBB 23: Marília alerta Fred sobre brother

Eliminada falou sobre o jogo do rival e fez alertas

por Micael Constantino, em 28/01/2023

Recado do Eliminado do BBB 23: Marília alerta Fred sobre brother

Marília, a primeira eliminada do BBB 23, deixou um recado para os colegas que continuam no confinamento do programa. Uma das novidades da edição, o Recado do Eliminado, exibido nesta sexta-feira, 27/01, fez a maquiadora agitar o jogo ao falar sobre Fred, pedindo para o influenciador ficar em alerta.

A eliminada, que surgiu no telão do programa após a entrada de Tadeu Schmidt para conversar com os participantes, também disse que "as plantinhas" estão na mira.

Tadeu Schmidth avisou aos confinados que Marília deixou o recado antes de ter contato com o mundo externo. "Fui eliminada, mas assisti muita coisa e estou sabendo de muito bafafá porque eu estava lá no quarto com Fred", comentou a maquiadora.

Marília citou que assistiu o que aconteceu na última festa e alertou que "as plantinhas" não vão escapar. "Já estão na mira, tomem cuidado", disparou. Em seguida, a maquiadora mandou um recado direto para Fred pedindo para o influenciador tomar cuidado com o aliado que falou sobre morder o pescoço. Na sala, alguns comemoraram e Fred disparou: "Ela me deu um aviso".


Deixe o seu comentário