O Planeta TV

Arthur Aguiar comenta fala de Fred Nicácio no BBB23: "Não gostei"

Ator se manifesta após falas do participante Fred Nicácio envolvendo seu nome no reality show

por Micael Constantino, em 26/01/2023

Arthur Aguiar comenta fala de Fred Nicácio no BBB23: "Não gostei"

Arthur Aguiar se manifestou nesta quarta-feira (25) sobre o incômodo com uma fala de Fred Nicácio no "BBB" 23 e também revelou uma mensagem do marido de Marília. Os participantes estão no Quarto Secreto e disputam a preferência do público. Um deles deixará a casa nesta quinta (26), segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

O médico declarou no programa: "Muita gente que ganhou não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Cadê ele? Ganhou ano passado e cadê?". Aguiar tinha respondido na semana passada sem citar nomes: "Tem gente que ganha e não vence, mas tem gente que nem ganha nem vence, aí é mais complicado". Agora, ele resolveu falar mais sobre o assunto em seu Instagram:

— Quando eu estava na casa, falei muito sobre a gente conseguir separar o nosso pessoal, o nosso desejo pessoal, do desejo do jogador, do que é melhor para o jogo. Eu acho que, agora, depois de participar, assistindo ao programa, seria incoerente da minha parte mudar esse discurso. Eu poderia mudar de ideia? Poderia. Mas não. Continuo pensando igual nesse sentido. Então, pensando dessa forma... Sei que meus fãs, as pessoas que gostam de mim e que torceram muito por mim não ficaram felizes com a fala do Fred Nicácio. Eu também não fiquei, também não gostei. Respondi aqui da minha maneira, tudo certo. Não rendi esse assunto porque não vale a pena. E outra: é a opinião dele. Não posso mudar a opinião dele. Cada um pensa o que quer. Beleza. Mas não gostei. O Arthur pessoa física gostaria que ele saísse por conta disso. O Arthur jogador, pensando no jogo, dentro da análise que venho fazendo, acha que seria muito mais interessante para gerar conflito e movimentação na casa que o Fred voltasse. "Ah, Arthur, então você está apoiando ele, está levantando torcida?". Não estou levantando torcida. Só estou fazendo vocês pensarem.

Ele seguiu com o raciocínio:

— Na minha opinião, se na quinta-feira, ele passa por aquela porta e fala "voltei", o que vai ser causado na casa é infinitamente maior do que a Marília voltando. Não estou dizendo que a Marília não tem que voltar, que estou torcendo contra ela, nada disso. Acho inclusive que ela pode voltar e surpreender a gente. Mas, diante do que a gente já assistiu, dentro dos conflitos que já foram gerados para a dinâmica do jogo, seria muito mais interessante que o Fred voltasse. Essa é minha opinião, não sou o dono da verdade. Volto a dizer: entendo que vocês que estão assistindo, meus fãs, pessoas que torceram e votaram em mim queiram votar para tirar o Fred. Eu também não gostei, mas o jogo não é sobre mim. Minha edição já passou. Graças a vocês a gente foi campeão. É sobre o que é melhor para o jogo (...) É uma briga interna aqui, porque meu lado pessoal gostaria que a Marília voltasse.

Em seguida, o ator revelou um contato do marido da maquiadora:

— Inclusive o marido dela mandou mensagem no meu direct, falando do quanto ela torceu por mim. De fato ela torceu mesmo, tem um monte de mensagem legal lá. Então, fica muito difícil levantar torcida para um lado ou para o outro. Prefiro não levantar torcida para nenhum lugar neste momento e apenas colocar na mesa todas as possibilidades para que quem está assistindo reflita.


Deixe o seu comentário