O Planeta TV

"BBB 23": atriz Caroline Dallarosa fala sobre amizade com Gabriel Santana

Caroline e Gabriel foram par romântico na última temporada inédita de Malhação em 2019

por Micael Constantino, em 30/01/2023

"BBB 23": atriz Caroline Dallarosa fala sobre amizade com Gabriel Santana

Caroline Dallarosa foi pega de surpresa ao se deparar com um de seus melhores amigos, o ator Gabriel Santana, no "BBB" 23. Eles se conheceram nos bastidores de "Malhação: Toda forma de amar", em 2019, e não se desgrudaram mais. Em entrevista a coluna da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, a atriz, que recentemente fez a novela das 18h "Além da ilusão", fala sobre sua relação com o amigo:

— Em "Malhação", ele foi meu par romântico. Desde os testes a gente já tinha muita afinidade. Depois de um ano e meio trabalhando juntos, ficamos muito amigos. Foi uma surpresa vê-lo no "BBB", porque ele acabou não contando pra ninguém. Estou bem feliz que ele entrou. Ele sempre foi muito ambicioso, sempre gostou de se mostrar e de ser competitivo. 

A curitibana elenca as qualidades do amigo e aposta que ele chegará longe no programa:

— Pra mim vai ser um dos finalistas, se não o campeão. Ele é muito seguro, está se posicionando muito bem. É um menino de ouro. Ele é muito romântico e carinhoso e se preocupa com o próximo. Nunca o vi brigar com alguém. As pessoas vão ver um lado muito humano, de uma pessoa do bem mesmo.

Ela também aponta o que pode prejudicar o ator:

— Ele gosta de beber e fica empolgado. Ele gosta de se soltar nas festas. Tenho um pouco de medo de as pessoas interpretarem isso mal.

Gabriel já mostrou sua empolgação desde a primeira festa, quando ficou com o médico Fred Nicácio. Caroline acredita que aquele tenha sido apenas o primeiro de muitos beijos do amigo dentro do confinamento:

— Não me surpreendeu o fato de ele ficar com alguém logo na primeira festa. Ainda é muito cedo para dizer com quem ele pode ter química, mas acho que vai acabar ficando de casal na casa. É a cara dele fazer isso.

Antes da estreia da edição, Caroline chegou a figurar nas listas de nomes cotados para o Camarote do "BBB" 23. Ela diz que aceitaria se recebesse o convite:

— Eu entraria para poder aproveitar a experiência, para me desafiar. A questão financeira também é muito boa. Entraria pelo prêmio também. Seria divertido e desafiador. Acho que o público ia gostar de me ver dentro da casa.


Deixe o seu comentário