O Planeta TV

"BBB 23": Irmão fala sobre mania de limpeza de Cara de Sapato

Questão da mania de limpeza já criou conflitos na casa.

por Micael Constantino, em 05/02/2023

"BBB 23": Irmão fala sobre mania de limpeza de Cara de Sapato

Irmão de Antônio Cara de Sapato, do "BBB" 23, Mário Figueiredo enxerga no reality uma oportunidade de desfazer estereótipos em entrevista à coluna da jornalista Patricia Kogut, do O Globo: 

— Todo mundo acha que ele é durão pela sua profissão, mas ele está mostrando o cara de boa que é. Muito brincalhão e sempre disposto a ajudar os outros. O Antônio é um cara muito do bem.

Apesar de ser querido por boa parte da casa, Cara de Sapato já entrou em algumas brigas por conta da desorganização dos concorrentes. Seu irmão explica de onde vem a obsessão por arrumação:

— Nem sempre foi assim e nunca nos desentendemos por isso. Essa mania por limpeza e organização começou quando ele foi morar sozinho nos Estados Unidos, para seguir carreira como lutador. Acredito que a disciplina da profissão tem grande influência nisso.

Mário também conta como é o lado romântico do irmão e diz que a família aprova um possível romance entre ele e a médica Amanda:

— Ele sempre foi um cara muito carinhoso e, quando percebe que é a pessoa certa, prefere namorar. Nós da família estamos achando positiva (a aproximação com a Amanda), ela está se mostrando muito atenciosa e carinhosa com ele. Parece ser uma excelente menina. Nós o apoiaremos em qualquer decisão.

O irmão ainda revela o que Cara de Sapato fará com o prêmio caso ganhe o "BBB" 23:

— Ele me falou que aplicaria o dinheiro e com calma iria pensar no que fazer. No geral, ele está se recuperando ainda da lesão (no joelho) e, na saída do programa, possivelmente retomará os treinos e as lutas também. E tem planos de voltar a morar no Brasil, fazer grandes lutas por aqui, além de ideias sobre palestras. Tem muito a explorar ainda no pós-reality.


Deixe o seu comentário