O Planeta TV

Kleber Bambam é o primeiro líder do BBB 13

por jeferson, em 10/01/2013


Foto: Reprodução/TV Globo

A casa do BBB13 já tem seu primeiro monarca. Graças ao desempenho do grupo dos veteranos na primeira Prova do Líder do jogo, Bambam assume a liderança da semana no jogo. Ele foi o último dos brothers que já passaram pela casa a passar pelo circuito da Prova do Líder - Desafio da Meia e assumiu o reinado de estreia da competição.

Logo depois de oficializar a liderança de Bambam, o apresentador Pedro Bial contou para os confinados que o grupo vencedor está imunizado na primeira formação de Paredão do BBB13, no próximo domingo. Sendo assim, além do Líder, Dhomini, Natália, Fani, Elieser e Anamara não podem ser votados nesta semana.

Antes do início da Prova do Líder - Desafio da Meia, Bial contou para Nasser que ele poderia imunizar mais alguém na primeira semana do BBB13. Surpreso com a notícia, o gaúcho imunizou Andressa. Com Nasser e Andressa imunizados, a disputa pela liderança começou com a casa dividida em dois grupos: um dos veteranos e outros dos novatos, ambos com seis participantes cada.

Comente sobre a liderança de Bambam na coluna Planeta Reality


Deixe o seu comentário