O Planeta TV

Globo fecha novos patrocínios inéditos para o BBB23

BBB23 chega a 17 patrocinadores e passa R$ 1 bilhão de faturamento

por Micael Constantino, em 30/12/2022

Globo fecha novos patrocínios inéditos para o BBB23

Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro, a Globo fechou mais dois patrocínios inéditos para o BBB23. A marca de roupas Riachuelo e a empresa alimentícia Nestlé irão anunciar no reality. Com os novos contratos, a nova edição do BBB ultrapassa com facilidade R$ 1 bilhão em arrecadação e bate o seu próprio recorde: um total de 17 patrocinadores.

Uma das anunciantes mais antigas do programa, que estava desde as primeiras edições, a C&A foi substituída pela Riachuelo. A empresa vai patrocinar o almoço do anjo, em que os familiares enviam mensagens aos participantes.

A Riachuelo não é estreante em anunciar em um reality show, no BBB será a primeira vez. A empresa de roupas já anunciou no Power Couple Brasil, na Record, em 2021. Para o BBB, a Riachuelo desembolsou R$ 29 milhões pela cota.

Em relação à Nestlé, a empresa anunciará no quarto do líder. O confinado que estiver em seu reinado semanal vai receber chocolates e muitas novidades da marca. Como será a primeira vez que a empresa alimentícia irá anunciar no programa, também irá inaugurar um nova cota: a Cota Mimo Líder. 

Com as duas novas vendas, o BBB23 arrecadou exatos R$ 1,104 bilhão antes da estreia. Alguns espaços ainda estão vagos. A previsão é que todos sejam vendidos até a primeira quinzena de janeiro, pouco antes da estreia. No decorrer da exibição, a Globo faz também negociações avulsas.

Com informações do Notícias da TV (UOL).


Deixe o seu comentário