O Planeta TV

Ex-Casa de Vidro se apaixonou por campeão do Big Brother e se tornou apresentadora de TV

Kelly Baron conta sua experiência da dinâmica que ocorreu no BBB 13 e fala da sua passagem pelo Big Brother Vip Portugal

por Micael Constantino, em 28/12/2022

Ex-Casa de Vidro se apaixonou por campeão do Big Brother e se tornou apresentadora de TV

Os fãs estão ansiosos pela estreia do BBB 23 no dia 16 de janeiro, e já está todo mundo repercutindo as novidades que vão agitar essa nova edição. Entre elas, a famosa Casa de Vidro, que desta vez irá iniciar antes mesmo da estreia do programa. 

Kelly Baron, que passou pela dinâmica no BBB 13, mas não conseguiu entrar, conta como foi a experiência. Ela também fala sobre as portas que se abriram após a rápida passagem pela Casa de Vidro e se arrisca a dar dicas aos futuros brothers e sisters.

"Me contaram quando eu já estava confinada em um hotel em São Paulo (que iria para a Casa de Vidro). Fiquei triste na época, porque a experiência que eu gostaria de viver era dentro da casa do Big Brother", conta. Apesar de ter sido surpreendida, a ex-Casa de Vidro relata que curtiu o que vivenciou.

"Gostei da experiência de estar mais próxima das pessoas e sentir, pelo olhar de cada uma que passava por lá e se simpatizava comigo, nossa popularidade para ser a escolhida".

A modelo acredita que não faltou nada em sua estadia na Casa de Vidro e que as votações são sempre uma caixinha de surpresas. Ela relata que, apesar de não ter entrado, se divertiu muito e aproveitou cada momento.

Dica de quem viveu na pele 

Na opinião da Miss é importante ser verdadeiro e ter um ingrediente extra para garantir a vaga na casa: "O público que assiste e vota está vendo tudo aqui fora. Tem que ser divertido e entreter quem está assistindo", afirma.

Na visão da paranaense é importante se precaver para evitar polêmicas desnecessárias também:

"Ter muito cuidado com opiniões e atitudes, pois uma coisa pequenina que você fala lá dentro da casa, aqui fora pode repercutir muito, e quem irá sofrer com a mídia aqui fora serão os familiares, que certamente não estarão preparados", comenta.

Após não ter sido escolhida pelo público para ingressar no BBB 13, Kelly Baron agarrou as oportunidades que surgiram. Entre elas, um convite para o Big Brother Vip Portugal. A modelo explica como foi a passagem pela casa:

"Foi a melhor de sempre. Conheci o amor da minha vida dentro do reality, meu esposo Pedro Guedes! Talvez este foi o meu destino, não entrar na casa principal do Big Brother Brasil, para participar do Big Brother VIP Portugal que mudou completamente a minha vida".

Big Brother Vip Portugal

Kelly Baron foi participar do Big Brother Vip Portugal sem imaginar que isto renderia a ela um casamento. No entanto, engana-se quem pensa que a brasileira estava buscando um relacionamento. O romance com o modelo português, Pedro Guedes, aconteceu naturalmente.

Encontrou o seu príncipe

"Não foi amor à primeira vista. O amor nasceu e cresceu de uma amizade muito intensa. Estar 24h com alguém faz criarmos vínculos fortes e a admiração pelo Pedro como pessoa, pelo seu jeito de ser e de me tratar, conquistou o meu coração. Quando demos conta, já estávamos apaixonados", relata a paranaense, que aproveita para ressaltar a importância de ter conhecido Pedro Guedes no programa:

"O Pedro foi o meu maior apoio lá dentro e eu para ele durante 24h por dia nos 3 meses de programa. Vivemos intensamente uma paixão de adolescente e, após sairmos da casa do Big Brother, foi ainda melhor!"

Nem tudo são flores

Apesar da sorte no amor, no jogo as coisas foram um pouco mais difíceis. Kelly relata as dificuldades e comenta sobre o preconceito enfrentado por parte dos participantes:

"A primeira dificuldade foi quando entrei na casa e me deparei com os costumes, a cultura, e o vocabulário português, que conhecia muito pouco. Aconteceu tudo muito rápido que não consegui estudar sobre essas tradições. Acabei sofrendo xenofobia por parte de alguns participantes dentro da casa, com relação ao vocabulário, são muitas gírias que falavam, e eu não entendia, aí depois que finalizou o programa fui ver os vídeos e falavam mal de mim por trás. Mas isso ajudou muito porque, com minha inocência e carisma, fui para a final e encantei os portugueses", explica.

Vivendo e aprendendo 

Hoje, passados 9 anos da experiência, Kelly comenta que aprendeu em todos os aspectos. "Estudei mestrado na faculdade do Porto, e isso fez com que eu me aperfeiçoasse com o português de Portugal, a conhecer melhor as tradições. Também cursei no Porto nutrição em suplementação desportiva", explica.

Das capas de revista ao próprio programa na TV portuguesa 

Após ser finalista do Big Brother Vip, Kelly Baron e Pedro Guedes, o campeão da edição, não se desgrudaram mais. Os pombinhos fizeram diversos trabalhos e capas de revista. Kelly, inclusive, apresentou o programa Super Quiz em terras portuguesas:

"Fiquei muito feliz com o convite para apresentar um programa de TV em Portugal. Permaneci neste projeto por 5 anos e amei a experiência. Quero continuar em projetos futuros na área da apresentação".

Cheia de novidades e mistérios 

A influencer, modelo e apresentadora conta o que tem feito em Portugal e promete um lançamento que os portugueses descobrirão em breve:

"Trabalho com a comunicação de vários produtos em Portugal e Brasil: beleza, alimentos, roupas. Tenho um programa on-line de emagrecimento no qual ajudo mulheres a implementarem hábitos mais saudáveis no seu dia a dia. Lancei há 2 anos uma linha de chocolates saudáveis em Portugal e tenho outros projetos para início de 2023".


Deixe o seu comentário