O Planeta TV

Eliezer relembra saída do BBB 22: 'Minha vontade era entrar em casa e desaparecer"

Designer carioca comentou sobre amizades após o reality, vitória de Arthur Aguiar e falou também a respeito de seus procedimentos estéticos

por Micael Constantino, em 31/12/2022

Eliezer relembra saída do BBB 22: 'Minha vontade era entrar em casa e desaparecer"

A noite da virada do ano é repleta de rituais para muita gente: há aqueles que precisam pular as sete ondas na praia, outros que não abrem mão de passar a data com a família, quem gosta de curtir até o sol raiar e também a galera que faz um mix de tudo. Porém, quando as festas acabam, de uma forma geral, as pessoas voltam à vida normal e depois de 365 dias não é a maioria que pode dizer que teve um ano totalmente transformador e diferenciado, como foi 2022 para o ex-BBB Eliezer. 

"Foi uma reviravolta, uma surpresa muito grande. Não imaginava que nada disso fosse acontecer. Sou um cara aberto e gosto muito de viver. O BBB foi algo que não esperava. Uma amiga sempre falou que eu tinha cara de reality, mandava links para inscrição em diversos deles e eu nunca havia tentado", conta o designer carioca, em entrevista exclusiva ao gshow.

O fim dessa história, quem acompanhou o BBB 22 já sabe: Eliezer entrou na casa, ficou lá por cem dias, nos quais foi Líder, Anjo, Monstro e se envolveu com duas participantes. "Não temos três meses no BBB, mas uma semana. Fui entender a dinâmica do jogo quando estava lá dentro. Ficava pensando: 'Quando sair o que vai ser? Não sou cantor, ator, modelo, nem tiktoker'", diz ele, relembrando que tal perspectiva o deixava angustiado.

"Vou ficar famoso, mas e aí? Sou uma pessoa que se autoanalisa demais. Fico mais seguro sabendo o que está acontecendo, gosto de ter o controle da situação. Quando você é eliminado, é um deserto. Para mim foi como tirar um guindaste das minhas costas, porque esperava sair desde o primeiro dos sete paredões em que estive", pondera ele, revelando que os dias após ter deixado o reality não foram fáceis.

"Ia aos eventos porque tinha uma equipe por trás quase me obrigando. Minha vontade era entrar em casa e desaparecer. Só chorava. Acho que cada um tem sua forma de lidar, é muito importante ter uma rede de apoio e eu tive um suporte muito grande. Foram meus amigos que cuidaram de mim. Quando não queria ir aos lugares, eles meio que me obrigavam, diziam: 'Tem que ir, vai ser bom para você', e não largaram a minha mão."— Eliezer

Amigos para sempre... só que não

Uma das maiores surpresas que ele teve com o passar do tempo foi perceber que a forte relação construída pelos integrantes do quarto Lollipop não se estendeu para fora dos muros da casa do reality. "Não saímos grandes amigos. A Eslo, por exemplo, tem a vida dela com o namorado, Lucas, de quem não sou tão próximo. Não é aquela amizade, meio que ficou cada um por si".

Quando analisa o BBB 22, Eliezer acredita que esta foi a edição na qual mais se falou em jogo e, justamente por isso, não entende, porque tanta gente "descredibiliza a vitória de Arthur Aguiar". "Acho que o prêmio foi muito merecido, porque ele entrou para jogar e não para fazer amigos. Ele falava: 'Se eu quisesse lazer, viajaria com minha família. Encaro isso como um trabalho'. O público dele comprou a ideia e o fez ganhar o programa".

E foi em meio a este turbilhão que uma ex-BBB 21, do grupo Camarote, habituada com cobranças de público e mídia apareceu na vida de Eliezer. A relação que era de amizade, logo progrediu para pegação (quem nunca?), virou namoro, paixão e o início de uma família ao lado de Viih Tube, que espera Lua, a primeira filha do casal. 

"Na minha cabeça, não cabia uma criança no meu estilo de vida e agora só penso nela", derrete-se. "A Viih quer tatuar o pezinho da Lua e colocar o nome e a data de nascimento da nossa filha. Quero fazer uma do BBB também, porque mudou demais a minha vida".

Bonitão? Por que não?

Quando o asssunto são tratamentos estéticos, o carioca mostra o mesmo bom-humor e transparência, que o levaram a compartilhar nas redes sociais brincadeiras de internautas com as mudanças que teve na aparência. Prestes a completar 32 anos, ele garante que só fez harmonização facial antes de entrar no reality e que, ao deixar a casa, se submeteu a aplicação de Botox, implante capilar na região da testa, transplante de barba e também a uma rinoplastia.

"Descobri que minha dor de cabeça e incômodo vinham de um desvio de septo, aí fiz o nariz, mais por uma questão de saúde do que estética. Aproveitei que faria a cirurgia para corrigir o problema médico e, como meu nariz era torto e largo, juntei tudo", diz ele, acrescentando que no momento usa também um alinhador dentário.

"Há coisas que nunca me pertubaram, mas, que depois de tantas críticas, começaram a me incomodar. Eu amava o bigode e os óculos que usava no programa. Deixei de usar ambos, de tanto falarem que era feio", desabafou. "Quando as pessoas comentam, não têm noção da força daquele dedo apontado. Nunca fui encanado com isso, mas quero me sentir bem". E quem não quer, né, galera?


Deixe o seu comentário