O Planeta TV

Casa de Vidro: ex-BBBs dão dicas para conquistar o público

'Tem que fazer brincadeira para tentar atrair o público, ficar de sunga como eu fiquei', se diverte um dos ex-participantes.

por Micael Constantino, em 09/01/2023

Casa de Vidro: ex-BBBs dão dicas para conquistar o público

O BBB 23 está chegando! A estreia está marcada para o dia 16 de janeiro. E, nesta edição, as coisas serão um pouco diferentes: teremos Casa de Vidro antes de o jogo começar! Será a quinta vez que a dinâmica acontecerá na história do Big Brother Brasil.

E se é pra falar sobre Casa de Vidro, nada melhor do que ouvir pessoas que entendem sobre o assunto! De sugestões ousadas, como apostar em peças de roupas mais sensuais, para brincar com o público, ao estilo de jogo declarado, alguns ex-BBBs que já passaram pela experiência deixaram dicas valiosas para os futuros confinados. 

Gustavo e Larissa foram os últimos ex-brothers a viverem a dinâmica. Diferentemente deste ano, que a Casa de Vidro ficará em um shopping center, os dois foram confinados na varanda da casa.

Para Gustavo, o participante que entra na Casa de Vidro tem que mostrar para o que veio! 

“Você tem que mostrar para o público o que vai fazer no jogo: se vai ser planta, polêmico, vilão, vítima. Ali é o momento que você vai passar suas diretrizes do jogo. Acho importante o participante deixar claro o que vai fazer para o público não se arrepender depois”, aconselha.

Já Larissa frisa: não vale propaganda enganosa! 

"A pessoa tem que ser ela mesma, jogar como achar que deve jogar, manter seu caráter e personalidade. Não criar um personagem, porque não dá para sustentar por muito tempo. Quem decide se vai gostar ou não é o público. Não tem o que fazer”, afirma a pernambucana.

Kamilla Salgado, do BBB 13, também acha que o segredo está em se mostrar verdadeiramente para o público. Detalhe que a ex-sister participou da Casa de Vidro que teve mais pessoas disputando vagas no elenco oficial. A Miss concorreu com Samara, Bernardo, Kelly, Marcello e André Coelho. Ou seja, ela entende do assunto, né?

“Você tem que passar o que você realmente é. Se você é uma pessoa atenta, influenciadora, engraçada, isso tudo vai aparecer lá dentro”, diz elKamilla Salgado, do BBB 13, também acha que o segredo está em se mostrar verdadeiramente para o público. Detalhe que a ex-sister participou da Casa de Vidro que teve mais pessoas disputando vagas no elenco oficial. A Miss concorreu com Samara, Bernardo, Kelly, Marcello e André Coelho. Ou seja, ela entende do assunto, né?

“Você tem que passar o que você realmente é. Se você é uma pessoa atenta, influenciadora, engraçada, isso tudo vai aparecer lá dentro”, diz ela.a.

Além de ser honesto com o público, Daniel, do BBB 20, acha que o participante deve se entregar de verdade para a experiência!

"O que espero de uma Casa de Vidro é que os participantes se joguem de corpo e alma, sem pensar muito em ser isso ou aquilo ali dentro. Só ser, se jogar e mostrar ao público a sua verdade e sinceridade. Desejo muita boa sorte, alegria e animação aos 'vidraceiros' do BBB 23. Se joguem, dancem e aproveitem cada minuto", orienta.

Já Emanuel Milchevski sugere estratégias, digamos... Mais ousadas! O ex-brother foi escolhido pelo público na primeira Casa de Vidro do reality show, no BBB 9. Podemos chamar de "Voz da Experiência", né?

"Tem que fazer brincadeira para tentar atrair o público pra você, ser uma pessoa do bem. Ficar de sunga como eu fiquei, tirar a roupa, fazer qualquer brincadeira de toalha, algo que prenda a atenção. Se você ficar parado sem interagir com o público, fizer uma careta, alguém te filmar e colocar nas redes, você já é cancelado", diz o catarinense.


Deixe o seu comentário