O Planeta TV

Adriane Galisteu explica como será a dinâmica da roça em "A Fazenda 14"

Galisteu revela detalhes de como será a formação da roça falsa em A Fazenda 14.

por Micael Constantino, em 29/11/2022

Adriane Galisteu explica como será a dinâmica da roça em "A Fazenda 14"

Adriane Galisteu revelou detalhes de como será a roça falsa de A Fazenda 14. Neste domingo (27), a apresentadora do reality show rural explicou que o participante escolhido pelo público será enviado ao rancho e poderá se encontrar com dois aliados que possui dentro do jogo. Os aliados do peão deverão manter sigilo absoluto sobre a falsa eliminação e, caso contrário, falarem para mais alguém sobre a eliminação falsa, serão punidos com uma roça relâmpago, segundo informações do Notícias da TV, do Uol.

Aos assinantes do Play Plus, streaming da Record, a apresentadora revelou detalhes de como a dinâmica promete mexer com os ânimos dos participantes: " Vai rolar formação na terça (29), como sempre rola, depois, a Prova do Fazendeiro, a imunidade da semana e o poder de indicar à roça continuam valendo".

"No final do programa de quarta (30), eu vou abrir essa votação, e você vai votar naquele que você quer que vença a roça falsa. Na quinta (1º), o mais votado vai pegar o caminho para o rancho, na sexta (2º) ele vai escolher outro dois peões convidados para encontrar de surpresa, vão fofocar bastante, ver imagens da sede. No final da tarde de sexta, eles [peões convidados do falso eliminado] vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pensem em um perigo. No sábado (3), finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede", completou.


Deixe o seu comentário