O Planeta TV

Te contei, não? Marcelo foi eliminado!

A reta final do reality show A Fazenda, da Record.

Por: Ronald Onhas - @ronipop

É gente, a última eliminação foi bem impactante. Por mais que eu não fosse Maranático, não posso deixar de comentar que a protagonista faz total falta ao programa. Aliás, a torcida de Mara Protagonista fizeram protestos no twitter, até tentaram “boicotar”, em termos de audiência, os episódios depois da eliminação de Maravilha. O pior de tudo foi o Bimbi, ter se achado o mister maravilha por ter eliminado a Maravilha, apesar de todos ( a maioria) saber que teve dedinho da produção. 

Mara continua causando, mesmo fora do confinamento. A ex-peoa comentou uma possível gravidez de Ana Paula Minerato, com isso o boato repercutiu violentamente nas redes sociais. No último domingo (29), rolou uma extraordinária votação, é porque quem sabe contar, já percebeu que tem muita gente nessa fazenda, visto que a grande final da oitava edição será dia 08, na próxima terça. Com isso o mandato de Minerato foi curto, e peoa precisou indicar uma cabeça pra forca, culminando com a indicação de Patati, o Marcelo, para roça. Para se juntar ao moço, Rayane foi a mais votada.

Não votei nesta última roça, se pudesse eliminar os dois, com certeza, eu votaria intensamente. Mas, quem eu não suporto mais, é o Douglas, ou “moleque piranha”, como dizia Mara, que trilhou um histórico de agressões e violência dentro do reality. Douglas, já era para ter sido expulso, desde a época que brigou com o falecido Thiago Servo. O ex-malhação, demonstrou inúmeras vezes um potencial para briga e confusão. Nestes dias, o meu ódio pelo ator só cresceu, o peão com uma faca nas mãos fez (talvez) uma brincadeira de péssimo gosto pelas costas da Mine, o que gerou rebuliço por parte do público. Sou #forasdouglas desde criancinha.

Confesso também, que é prazeroso ver o Luka nessa sinuca, sendo enquadrado pelos demais participantes. O participante, que já está na final, está “pagando” pelas fofocas e intrigas inventadas. Interessante destacar, que assim como Helôisa Faissol, da edição anterior, que chegou a final por meio de uma prova, Luka também foi metralhado pelos demais participantes, parece que ser finalista antecipadamente não é tão boom assim. 

Com a vitória da Falsiane nesta roça, ops, quer dizer Rayane, confirmou a teoria das conspirações que rola na rede, de que a ex-latino é protegida de Justus, e principalmente da direção. Ameeeei vê o Marcelo ser eliminado, ainda mais depois que ele citou a Mine e sua torcida durante a roça. Mas, vê Rayane ficar também não é nada legal. Agora a torcida é para que a Mine ganhe a próxima prova, e consiga uma vaga na final, porque será a única forma de escapar da roça. Com a vitória de Rayane, o favoritismo da participante vem se confirmando, embora essa conquista seja duvidosa. Semana que vem será o último post, espero que seja para comentar sobre a vitória de Ana Paula Minerato. Até lá tem mais duas eliminações, e muita água para passar por debaixo da ponte da roça.  


Deixe o seu comentário