O Planeta TV

Te contei, não? Thiago Servo bateu o sino na fazenda!

Que venha o novo participante!

Por: Ronald Onhas - @ronipop

Gente, demorou um pouquinho, mas a chaleira ferveu lá na fazenda.   Vocês acreditam que eu chorei com a saída do Thiago? Achei que eu fosse ficar feliz, pois acho que ele desrespeita muito a Minerato, mas vê a Ana no chão, sem entender nada, e se sentindo culpada pela saída dele, doeu meu coração. 

A última vez que chorei tanto assim por reality, foi quando esse ano no #bbb15, Thamires desistiu já na reta final. A saída de Thiago repercutiu muito nas redes sociais, porém não conseguiu superar a saída trágica de dona Gretchen, “Conga la Conga”.  O jogo mudou galera, e Luka tá com a corda no pescoço, os #thineratos e #douanes estão loucos para vê o fofoqueiro na roça. 

Quanto à agressão, Rebeca pode ser vítima sim, porém acho que ela não mereça que Douglas seja expulso por ela, já que aprontou e bordou com Mara Protagonista. Muitos internautas repudiaram a atitude da Record em não mostrar a confusão na íntegra, e apelaram dizendo que houve agressão sim. 

Nunca gostei do Douglas, o acho muito “galinho de briga”, como disse Sônia Abrão em seu programa. Com certeza, Douglas irá para roça, e parece que o foco mudará automaticamente, Mara que era o centro das votações e armações sairá ilesa nesta roça. É claro se não tiver surpresinha da produção na arca. Já Ana Paula Minerato, se seguir o seu jogo limpo e fofo, pode conquistar os 2 milhões.

Agora que venha o novo participante! Tem que vir alguém o mais rápido possível, acredito que se for entrar algum novo participante, o mesmo deve entrar terça, logo após a votação. Os internautas zoeiros estão pedindo a entrada de Latino para fazer “festa no apê”, lá na fazenda, e também do ex-noivo da Super Rouge, Li Martins, para esquentar o programa, rs. 

@ronipop 


Deixe o seu comentário