O Planeta TV

Te contei, não? Mara foi agredida na #afazenda (SQN)

A última semana do reality show da Record.

Por: Ronald Onhas - @ronipop

Foto: Reprodução/TV Record

Depois da eliminação de Rebecão, a chaleira esfriou. Sinceramente, não gostava da Rebeca, porém entre o conflito Douglas e a ex-nadadora, preferia que o moço fosse eliminado, afinal acho o participante muito agressivo, violento, e sem educação. E, é lógico, que esse resultado teve uma forcinha mágica da direção do programa ( não falo de violação de votos), mas é evidente, que Rebeca ao confrontar e conspirar contra uma decisão (errada) do reality, tenha colocado a corda no pescoço. Já vimos essas histórias em outros realitys, né?!

Mara Protagonista, tinha que voltar a causar né? Ou a surtar. A cantora mostrou-se que está jogando de verdade, e que seu lado Mara Becker, comparada ao polêmico Theo Becker da primeira edição do reality, pode ser apenas uma vertente de jogo, para irritar seus oponentes.  Mara ao mesmo tempo que impulsiona a maior torcida do reality, também reuni inimigos, que a destoam e constantemente viralizam cada vez mais polêmicas do passado da maravilha.

Oks, mas vamos ao barraco? Na verdade .. não foi beeeeem um barraco. Achei cômico, até ri ... olha que em todas as situações de brigas e afins envolvendo Maravilha sempre a defendi, porém desta vez não deu. Confesso, que com as dosagens exageradas de antipatia de Mara, meu lado #MáfiaRagatanga refloresceu e me fez lembrar que eu era fã do rouge. Com uma dinâmica com os moradores da baia, Mara, Li , e JP tiveram que construir juntos uma espécie de forno de pizza caseiro. Entre uma tijolada aqui, uma patada lá, um veneno acolá, Mara surtou com o casal do Machado, e soltou o verbo, após as inúmeras brincadeiras sobre o fato de Mara ser chamado de #mariafazendeira, visto que vira amiga e cola nos fazendeiros da semana.

Li Martin, ex-rouge, esgotada com Mara, pegou o barro da dinâmica e esfregou ( sem agressão) no rosto de Maravilha.  Lacrando com uma das cenas mais clássicas da história da fazenda. Agora sim Justus é da história da fazenda, rs. Mara, querendo audiência e barraco, fez a vítima e gritou que Li Martins, tinha a agredido. Marcelo e JP tentaram apaziguar, e ficaram na frente de Li, que exageradamente implicava com Mara.

Sobre a votação desta terça: foi umas das mais mornas, depois de votações quentíssimas desta edição.  Depois de uma jogada de mestre, Rayanne (ex-Latino), imunizou a PROTAGONISTA, e automaticamente colocou Li Martins, no banquinho da roça. O moleque, Douglas, indicou J.P, o que todos já sabíamos e esperávamos. Para fechar a votação, pela primeira vez a equipe Serrote conseguir fazer executar um plano de mestre, colocou os três maiores estrategistas e amigos, além de serem os maiores rivais da equipe Machado. O que ajudou na votação foi o voto duplo de Rayanne.

Sobre o mundo externo, aqui fora no caso,  o TV FAMA recentemente vinculou uma matéria acerca do relacionamento amoroso de Li Martins, que desde o começo do reality vem causando burburinhos na mídia. Na matéria, Pamela Licka, comentou que a cantora Li Martins, sofrera agressão do também cantor, Matheus Herriez. Agora, INFELIZMENTE,  com a vitória de J.P, na prova do fazendeiro, o destino do jogo é imprevisível. Se Li Martins for eliminada será para provocar sofrimento no bonitão, se Marcelo for eliminado será para deixar o bonitão solitário, ou seja, qualquer um dos eliminados afetaram a dinâmica social do novo fazendeiro do programa.

Antes, de terminar de contar os babados, preciso pontuar:

- Quelinah até que é legalzinha;

- Luka é muito falso gente! Tenho preguiça;

- Carla está subindo no meu TOP DOS TOPS!

Abraceijos.

Roni Pop  





Comentários (1) Postar Comentário

Paulinho B. Correa comentou:

Olha eu era super fã de Mara Maravilha , mas eu não entendo ,uma pessoa que se dizia evangélica , que que pregava o amor na televisão , nem por um momento usou o nome de Deus , para falar de amor , mas sim só confusão , contenda ,dissimulação ,ganancia para querer ganhar o prêmio ,usando sempre , eu sou a Mara Maravilha . que decepção e todos torcendo para ela , quer dizer p o mal , então a o mal é que prevalece , o mal é que é o certo , depois esse povo quer que num pais com o governo que tem faça o o bem , se eles torcem sempre para o vilão como nas novelas para dar ibope , valer tudo , ser verdadeira ser franca é ser assim antipática ferindo , falando mal , com certeza agora eu tenho certeza que vais para igreja é para vender cds , quer saber de seguira os mandamentos de Deus não , porque Deus é amor , ternura , compaixão, amizade , nada que demonstra uma pessoa que diz que aceitou Jesus , Ela que deveria ser líder e conquistar o carinho de todos fez que todos a odiasse . até o Brasil com sua atitude nada equilibrada.

Veja também