O Planeta TV

Te contei, não? A roça foi morna e previsível!

Em A Fazenda, Quelynah é a protagonista da semana.

Por: Ronald Onhas - @ronipop

É gente como todos sabem, depois de um tempo de reality, as alianças começam a desmoronar, e inimigo às vezes, tornam-se novos amigos de jogo. Nesta terça (10), a edição resolveu queimar o Luka e queimou com chumbo quente, mostrando seu lado de mais destaque dentro da fazenda: o de fofoqueiro. Luka fez fofoca para Douglas, indo contar para o frangote, que Rhayane, sua (quase) peguete, estava de papinho com o malvado do JP. Porém, para infelicidade do fofoqueiro, o casal teve uma rápida D.R, e ficou por isso mesmo. Já Rayane, mostrou-se esperta, e sacou a falsidade de Luka, aliás, desde que Rayane ganhou a prova da chave, ela tem crescido dentro do jogo – provavelmente chegará na final com esse jogo de “miss simpatia”. 
 
Outro destaque foi o fato de Mara A PROTAGONISTA, fazer à Judas, e revelar para o “grupo rival” o desejo de Luka e Cia. A traíra revelou que o grupo queria uma roça entre patati e patatá, ops, entre o Marcelo x JP. Mara, a surtada, mais uma vez, fez a Becker, e voltou as ceninhas típicas de dramalhão de novela mexicana, e tentou um barraco com Carla. Por causa da conversa dentro do quarto, Maravilha não gostou do incomodo para dormir, e saiu do quarto, enraivecida. Com isso, a amizade de Minerato e Mara ficou meio abalada, Mara até chegou a citar o falecido Thiago, dizendo que jogará “tudo no ventilador” a respeito do que o ex-peão teria dito antes de bater o sino.

 
A votação da roça começou boa, Minerato teve que escolher entre ganhar uma imunidade e não votar, ou votar e não ter direito a proteção é claro, que a Mine escolheu ser imunizada, garantindo mais uma semana no reality. Em seu discurso de indicação, JP comentou que dará “mais uma chance para Mara”, e indicou Douglas – aff, falou, falou, e falou e fez o obvio. JP = previsível.  Também um dos pontos quentezzzzZZZZZ (SQN) da noite foi o fato de Quelynah, depois de ter recebido votinhos, ter retrucado os outros participantes, a participante, recordista de “memes”, enfim ACORDOU para o jogo, e quem sabe saiu da moitinha, já que ela é considerada planta. 
 
Ah, não podia deixar de falar. Justus é muito #tenhopreguiça, e só faz aumentar o meu #voltabritto, neste episódio, o apresentador, que constantemente faz comentários “desnecessários”, lembrou sobre a enquete da semana anterior e soltou que queria “vê os caras amarrados uns nos outros”. Além disso, Roberto Justus fez a linha Pedro Bial, e tratou Carla constantemente co m ignorância durante a votação.   
 
No final das contas a roça foi morna, previsível, e sem nenhum bate boca interessante. Carla, dona da resiliência, como sempre se destaca na hora do voto, pois revela um bom discurso; Mara tentou fazer a egípcia, e tentou não discutir. Douglas foi pelo fazendeiro, Carla pelos votos da casa, e Quelynah (muito azarada) levou a carellada da semana e foi para roça. Se eu fosse Quelynah tratava logo de causar alguma confusão, porque desse jeito a direção vai conspirar mais vezes, até tirar a quase-rouge do programa. Contudo, Quelynah acabou sendo a verdadeira PROTAGONSITA desta roça.

 
Que venha a eliminação! 
 
Abraceijos!   

Deixe o seu comentário