O Planeta TV

Te contei não? Thiago Servo volta à fazenda

Ex-participante, que bateu o sino e pediu para sair, sobrevoou a sede do reality rural e jogou pétalas de rosas para Minerato.

Por: Ronald Onhas - @ronipop

Foto: Divulgação/Record

Brincadeira, gente. O ex-participante Thiago Servo, que bateu o sino e pediu para sair, sobrevoou a sede do reality rural e jogou pétalas de rosas para Minerato. Que fofoooo ( eu já fui Thinetaro, não me julguem). Desse jeito ele causou tumulto na produção, nos participantes, e principalmente no twitter. Parece que os participantes escutaram o que o músico gritava pelo megafone, porém é claro, a produção mandou os famosos entrarem na sede. O músico mesmo fora do programa ainda continua a causar no reality. Embora muitos “thineratos” tenham adoraaaaaaado a “loucura” do pombinho, a Record e a produção do programa não viu com bom olhos esse gesto carinhoso, rs. 

Mas, vamos falar de quem continua no jogo. Carla, pela terceira vez, venceu a roça e continuou na disputa pelo prêmio, mandando Quelinah ( quem?) para casa. Com a volta de Carla Prata, muitas teorias e conspirações a respeito da sobrevivência da bailarina no jogo e a proteção do seu grupo foram investigadas e conspiradas na rede.

Segundo os internautas, o grupo “panela” apelidado por Mara Protagonista, vem ganhando certa proteção da proteção, desde a época da briga de Douglas e Rebecão. Recentemente surgiu na internet foto do casamento da Ray com o Latino, e quem era o padrinho? Sim, ele ... o Justus. O próprio apresentador do programa, padrinho de uma das participantes. Deu pano pra manga, apesar de Justus afirmar em entrevista que nunca esbarrara com a noiva. Até aí tudo bem. Eu não vi nada demais, afinal ela é artista, e ele é apresentador da casa. 

Porém, na roça desta terça (17) a chaleira esquentou um cadin. O fato é que Justus pareceu meio estressadinho com essa história que repercutiu aqui fora e mostrava-se alterado pelas suas grosserias na votação. O alvo foi Mara Protagonista      ( que não é minha torcida) ela levou bronca por mandar saudações para mãe da Ana, porém o apresentador não chamou atenção de Carla, que agradecia o público pela última votação.  Desse jeito fica difícil proteger né migo Justus. 

Fiquei com muito medo de uma roça entre Minerato e Mara, mas as cabras iluminaram a votação. Douglas enviou Mara Becker, depois pela votação Rayane foi a mais votada ainda levou de brinde um voto duplo do Patatá ( Marcelo). Ao final, Rayane puxou Luka da baia para roça. Ameeeeeei, mas felicidade dura pouco. 

Ao final Patati ( JP), que ganhou a arca ganhou um passeio de helicóptero. (Só acho que ele não merecia), e depois o peão deveria pelo poder do envelope ( produção) trocar um participante da roça. JP, que surpreendeu geral e jogou escancaradamente, tirou Luka ( que não é seu amigo) da Roça, e inseriu sua ex-conpanheira de grupo e veterana de roça, Carla Prata.

No final das contas, a votação foi normal e quem teve a hora da estrela foi Justus, sendo grosseiro e fazendo o estilo Pedro Bial.Graças às cabrinhas Minerato escapou dessa roça, mas infelizmente Luka ainda tá na fazenda. Outro que eu não vejo a hora de ser eliminado, expulso ou até abduzido é o moleque piranha como apelidou Mara Protagonista. Se a protagonista for para roça ela tira qualquer uma das peoas, porém se ficar Carla x Rayane, roça de BFF, não tenho palpite para quem fica, mas gostaria que Carla ( que eu gosto ) ficasse. 

Abraceijos. 


Deixe o seu comentário