O Planeta TV

BBB14: Marcelo e Junior brigam por Letícia

Os brothers têm uma discussão acalorada e quase partem pra briga!

por Redação, em 26/01/2014

A "Festa Aperriada" na madrugada deste domingo (26) teve todos os ingredientes que o Boninho gosta: briga entre marmanjos, DRs, reconciliação e para brindar a noite um show à parte de striptease Clara e Cássio. 

A banda Aviões do Forró abriu o festejo. O grupo cantou algumas músicas como "Festa na Piscina", "Vou Me Jogar nos Braços" e "Correndo Atrás de Mim". Assim que acabou a apresentação a festa propriamente dita começou. 

Marcelo e Junior discutiram por conta de Letícia.  “Você quer uma coisa que não pode ser sua”, bradava o paulista para o administrador. Coube a Franciele separar a dupla antes que a coisa ficasse pior.

Logo nos primeiros minutos da festa Aperriada, Marcelo foi paquerar Letícia. A mineira já tinha dito que não ficaria com ninguém na casa, mas também não corta as investidas do administrador. Quando ele estava quase beijando a bacharel em Direito, ela se esquivou e foi conversar com as amigas na casa.

“Ele é pra casar, mas não posso fazer isso. Quero alguém pra continuar beijando dentro da casa, não acordar e apenas cumprimentar”, desabafou Letícia com Angela e Clara.

Não demorou muito para todos na casa repararam na sintonia entre Letícia e Junior, que já ficou com Angela. A paulista, inclusive, foi conversar com a líder e disse que liberaria o affair para ela.

Quem não gostou nada foi Marcelo, claro. No meio da madrugada, ele e Letícia foram conversar, e Junior resolveu colocar o pingo nos seus devidos is.

“Alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?”, pergunta o supervisor de vendas para Letícia. “Pelo contrário. Você me falou: ‘Poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa’. Você chegou a falar até do Portuga, mas em determinado momento você me incentivou a ficar com ele”, explica a mineira.

Junior continua e afirma que poderia ter dado uma ideia na morena, que ela é bonita, mas nega ter avançado o sinal, e pediu desculpas se ele lhe causou algum constrangimento. “O Marcelo ficou bravo e veio falar comigo. Vi vocês conversando e resolvi vir aqui”, se explica.


Deixe o seu comentário