O Planeta TV

Verão 90: Ticiano e diva do Pop anunciam romance e turnê

Uma prévia do capítulo desta terça-feira, 14.

por Redação, em 14/05/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Depois de uma apresentação memorável para o público brasileiro e que contou com a participação especial de Ticiano (Ícaro Silva), La Donna (Danni Carlos) faz questão de anunciar para todos que o Rei da Lambada conquistou também um lugar em seu coração. Para isso, eles convocam a imprensa na suíte presidencial do Quin’s Palace para divulgar a novidade. 

Na cama com La Donna, Ticiano convoca seu advogado, Diego (Sergio Malheiros), e a parceira Dandara (Dandara Mariana,) que ficam chocados ao chegarem ao local. Em meio a lençóis de seda, o cantor dá as boas-vindas e diz que a reunião terá convidados extras. Minutos depois, um batalhão de fotógrafos e repórteres invade o quarto, entre eles, a dupla Murilo (Marcelo Valle) e o cinegrafista Codorna (Ivo Gandra). O objetivo da inusitada coletiva de imprensa é anunciar que La Donna e Ticiano estão “in love” e que sairão em turnê pelo mundo em breve. 

O cantor ainda revela que a partir daquele momento o programa na PopTV será comandando exclusivamente por Dandara. A mulher de Quinzinho (Caio Paduan) fica atônita e não tem outra alternativa a não ser aceitar a situação. Diego ainda lembra que há um contrato a ser seguido, mas Ticiano é firme em sua decisão. O cantor garante que a profecia de Freda Mercúrio (Fabiana Karla) está se concretizando e que tem certeza absoluta que a diva La Donna é a sua verdadeira Sherazade.

A sequência está prevista para ir ao ar amanhã, terça, dia 14. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário