O Planeta TV

Verão 90: Mainha aprova a performance do “tigre” Patrick

Uma prévia do capítulo deste sábado (11).

por Redação, em 11/05/2019

Foto: Divulgação/Globo

O retorno de Mainha (Zezeh Barbosa) ao Rio está criando um verdadeiro rebuliço. Se não bastasse a chegada de surpresa na cobertura de Mercedes (Totia Meireles) para desespero da empresária, Mainha agora quer se inteirar sobre a rotina e as novidades da vida dos filhos: Dandara (Dandara Mariana), recém casada com Quinzinho (Caio Paduan), e Patrick (Klebber Toledo). Depois que Mercedes instiga Mainha a conhecer a nova ocupação do filho, o clima entre os irmãos Brasil é de tensão. Com a insistência “arretada” da mãe dos meninos, não tem outro jeito senão levá-la à noite até a Galeria Sibéria. Logo que chegam ao local, Mainha demonstra um certo incômodo com a decoração do lugar. 

Gisela (Débora Nascimento) comenta com Dandara que talvez não tenha sido uma boa ideia. A bailarina lembra a cunhada que a culpada pela situação é Mercedes, que atiçou a mãe para ver o show de Patrick. Logo em seguida, Lidiane (Claudia Raia) se aproxima da mesa. A "pantera" está instruída por Mercedes a acompanhar todos os passos de Mainha naquela noite para, em seguida, passar um relatório detalhado. A intenção da vilã é provocar a discórdia e apressar a volta da mãe de Dandara e Patrick para a Bahia. 

Foto: Globo/Vanilda Pessoa

Quando Lidiane pergunta se o “tigre” já se apresentou, Mainha fica ainda mais grilada. Dandara e Gisela se olham já prevendo problemas. As luzes se apagam e Sabrina (Miguel Rômulo) surge no palco para chamar a atração principal da noite. Quando Patrick aparece arrancando aplausos das fãs, Mainha fica petrificada. Dandara tenta acalmar a mãe até que ela se levanta com os olhos arregalados. Contrariando todas as expectativas, Mainha, emocionada, aplaude a performance do filho e ainda incentiva Patrick a “botar pra quebrar” para surpresa de todos. 

A sequência está prevista para ir ao ar hoje, sábado, dia 11. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário