O Planeta TV

Verão 90: Galdino reaparece depois de gastar a grana de Jerônimo

A volta do personagem está prevista para o capítulo desta quinta-feira, 30/05.

por Redação, em 29/05/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha

A temporada de ostentação de Galdino (Gabriel Godoy) está com os dias contados em ‘Verão 90’. Depois de gastar todo o dinheiro roubado do cofre de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro agora vira persona non grata em Guarapari. Ele precisa deixar a cidade às pressas para fugir dos credores e vai pedir abrigo a Vanessa (Camila Queiroz), que está hospedada no Quin’s Hotel. 

Ao chegar de surpresa na suíte, Galdino prepara uma recepção para a ‘gatosa’ e enche o quarto de pétalas de rosas. A VJ logo percebe que o ‘traste’ está na área e flagra Galdino na banheira de espuma. Irritada e aos berros, Vanessa ameaça chamar a polícia e manda Galdino sair do quarto. Ele tenta explicar que a intenção era devolver o dinheiro com juros para Jerônimo, mas mente e diz que foi enganado. 

O malandro pede então para passar a noite ali e diz que sente saudades dos tempos em que eles formavam o grupinho e eram inseparáveis. Vanessa alerta que Jerônimo ficará possesso ao descobrir que ele está de volta. Ainda assim, Galdino insiste e consegue convencê-la a ficar. Em troca do favor, Galdino faz sessão de massagem em Vanessa. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de amanhã, quinta-feira, dia 30. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade