O Planeta TV

Verão 90: A chegada de La Donna, a diva do Pop

Danni Carlos é o novo reforço no elenco da novela das sete.

por Redação, em 19/04/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

La Donna (Danni Carlos) chega ao Brasil nos próximos capítulos de “Verão 90”. A diva do pop internacional desembarca por aqui para uma turnê de shows e será muito assediada pelos fãs, que farão de tudo para se aproximar da celebridade. É durante esta temporada no Rio de Janeiro que La Donna vai conhecer e contar com os serviços de Madá (Fabiana Karla), atraída pela fama mundial da vidente. Com a intenção de ficar cada vez mais familiarizada com o estilo de vida carioca, a diva também pretende ficar por dentro das novidades e conhecer a cultura e culinária brasileiras. 

Antes disso, já prevendo o grande alvoroço e repercussão que a estrela vai causar no país, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) se antecipam e vão ao encontro da cantora no exterior. O diretor da PopTV consegue negociar uma entrevista exclusiva com La Donna e Vanessa fica eufórica com a oportunidade de ficar frente a frente com a ídola. A ação faz parte da estratégia de Jerônimo para conquistar o novo programa na grade da emissora e que será patrocinado por Álamo (Marcos Veras). 

Desta forma, ao exibir o material durante a reunião na PopTV, a dupla de pilantras tem a certeza que desbanca qualquer concorrente. Quinzinho (Caio Paduan) e companhia ficam impressionados com a conquista de Jerônimo e Vanessa. Até que Herculano (Humberto Martins) surge quase no término da reunião e pede a Quinzinho para mostrar o piloto de seu programa que tem Manu (Isabelle Drummond) como apresentadora.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 19. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão. A direção artística é de Jorge Fernando e a direção geral de Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário