O Planeta TV

Último capítulo: Luccino e Otávio terminam juntos

As emoções finais de Orgulho e Paixão

por Redação, em 24/09/2018

Foto: TV Globo

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) encontraram o amor nos braços um do outro. Mas viver essa relação em plenos anos 1910 não é tão simples. Eles, então, inventam uma forma para poder morar juntos: duas casas geminadas com uma porta interna na parede que faz divisa entre elas. Que sejam felizes!

E mais:

Orgulho e Paixão estreeou em março e, de lá para cá, muita coisa rolou! Foram amores não correspondidos, reviravoltas inesperadas e momentos suculentos! Para fechar esse ciclo com chave de ouro, Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) faz uma linda retrospectiva para nos contar o que viveu e aprendeu durante esse tempo. 

A Benedito começou a trama como uma jovem que desejava desbravar o mundo, mas nunca imaginou que aprenderia tanto com as pessoas a sua volta!

Com Jane (Pamela Tomé) e Camilo (Maurício Destri), ela aprendeu a persistir, pois, no final, o amor sempre vence. Mariana (Chandelly Braz) e Julieta (Gabriela Duarte) a ensinaram sobre transformações e novos caminhos: nunca é tarde demais para se redescobrir se você tiver coragem!

Cecília (Anaju Dorigon) mostrou que a magia dos contos de fadas está nas suas escolhas, e Lídia (Bruna Griphao) provou que é possível aprender com seus erros. Com Ema (Agatha Moreira), Elisa percebeu que ao perder tudo, pode-se ganhar o que realmente importa: a amizade e o amor! Sua família é seu maior tesouro, é o passado e o futuro lado a lado.

Ela superou muitos obstáculos para ficar com Darcy (Thiago Lacerda) e poder viver plenamente o seu amor. Nessa trajetória, Elisabeta se descobriu e descobriu o mundo que tanto sonhava conhecer.

Não perca o final de Orgulho e Paixão na TV. A partir das 18h, na Globo!.


Deixe o seu comentário