O Planeta TV

"Travessia": Ari descobre casamento de Brisa e Oto e fica abalado

Ari fica sabendo de noivado de Oto e Brisa e se abala em Travessia

por Micael Constantino, em 03/01/2023

"Travessia": Ari descobre casamento de Brisa e Oto e fica abalado

Os fãs do casal Brisoto podem comemorar! Depois de ser pedida em casamento por Oto (Romulo Estrela), Brisa (Lucy Alves) disse "sim". E nos próximos capítulos de Travessia, os dois vão planejar o casório na igreja e noivar. E essa notícia vai chegar como uma bomba nos ouvidos de Ari (Chay Suede).

Planejando o casamento

Oto vai se mostrar um verdadeiro gentleman em relação a Brisa. Isso porque, depois da maranhense aceitar se casar com ele, o hacker vai dizer que aceita se casar na igreja, mesmo não sendo muito fã desse tipo de comemoração.

"Eu nunca dei valor a essas formalidades, Brisa... mas sei que pra você elas são importantes... então eu vou me vestir a caráter e ficar esperando você, na beira do altar."

A fofoca

Quando a notícia chegar até os ouvidos de Núbia (Drica Moraes), ela não correrá para contar tudo ao Ari. Quando estiver perto do filho, ela vai soltar a bomba: "Escuta essa: Brisa vai se casar?".

"Casar de papel passado?", perguntará Ari, abismado.

"Véu e grinalda e tudo!", confirmará Núbia.

Olha o recalque!

Durante a conversa, Núbia continuará falando mal da ex-nora, e Ari questionará se Brisa não está fazendo isso só para conseguir a guarda do Tonho.

Visivelmente incomodado com a situação, Ari deixa a mãe falando sozinha, e solta:

"Tô indo... Quero mais é que os dois se lasquem!"


Deixe o seu comentário