O Planeta TV

Thiago Fragoso festeja estreia em O Outro Lado do Paraíso: "Muito feliz"

Ator comemora dupla com Bianca Bin.

por Redação, em 08/12/2017

Fragoso e Erika Januza em cena. Foto: TV Globo

Thiago Fragoso, que entrou em O Outro Lado do Paraíso esta semana, está satisfeito com seu segundo trabalho com Walcyr Carrasco

O ator comemorou a estreia com uma publicação no Instagram."Bom dia. Ontem (07) Patrick começou a fazer essa dupla com Clara, a moça anda focada em sua vingança. Muito feliz de fazer essa novela, pessoal! Vocês têm só mandado energia boa", escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado de Bianca Bin.

Em breve, Patrick vai promover o reencontro de Clara e Raquel (Erika Januza). "Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício", dirá a juíza, que vai achar o documento que interditou a amiga: "Ela nunca foi louca. Tinha um marido, isso sim. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial", concluirá ela., segundo o UOL. 

 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Thiago Fragoso, sempre é sucesso, desde que estreou em minissérie, há alguns anos. Erika Januza, está interpretando bem, mas precisando se soltar. Via de regra, as Juizas e ainda mais da esfera Cívil, Não adotam a postura mais distante, comum a muitos de seus colegas homens. A cordialidade e um clima mais amistoso, impera com elas, que usam até o detalhe intuitivo feminino/observação, nas audiências.

Veja também

Publicidade