O Planeta TV

Show de Beto Falcão e revelações de Madá agitam "Verão 90" nesta sexta

Emílio Dantas revive Beto Falcão na trama das sete.

por Redação, em 14/06/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

Beto Falcão (Emilio Dantas) está mais vivo do que nunca e no auge de seu sucesso nos anos 1990. O popstar baiano, que ficou conhecido pelo público na novela ‘Segundo Sol’, é a atração principal da noite musical na Galeria Sibéria em ‘Verão 90’, em uma homenagem de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ao autor João Emanuel Carneiro. “A nossa trama é recheada de referências às novelas da Globo e foi assim que vimos a oportunidade de ter um show do personagem Beto Falcão, que estourou nos anos 90, ao lado de Ticiano e Dandara”, explica Paula Amaral.

Além do show de Beto, a noite ainda terá a performance da Cantora Mascarada (Jeniffer Nascimento) e a apresentação de despedida da dupla Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana), que parte em breve rumo a uma turnê internacional. A presença do cantor do hit ‘Axé Pelô’ em ‘Verão 90’ causa alvoroço e reúne muitos fãs, como Diana (Maria Carol), Tobé (Bernardo Marinho), Catraca (Orlando Caldeira) e os casais Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani), Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klebber Toledo). “Incorporar Beto Falcão e subir ao palco novamente na pele deste personagem tão marcante na minha carreira foi maravilhoso”, declara Emilio Dantas. 

Assim que Beto Falcão pisa no palco e solta a voz acompanhado dos primeiros acordes de ‘Foi no Pelô, Axé pelô, Axé pelô...’, o público vai ao delírio. Dirce (Marília Martins), empolgadíssima, desvia a sua atenção do palco ao perceber que Madá (Fabiana Karla) está aérea e em transe. A sensitiva confidencia à amiga que acaba de ter uma visão com o cantor. 

Foto: Globo/Cesar Alves

Na imagem, Madá “vê” o cortejo fúnebre de Beto e deduz que ele morrerá em breve. Em pânico, ela não consegue aproveitar o show e espera o término da apresentação para tentar abordá-lo. Nos bastidores, frente a frente com o artista, ela avisa sobre o perigo que ele corre. Ao se aproximar do cantor, Madá tem outra visão: a queda de um avião. Ela implora para que ele não entre em nenhuma aeronave, e Beto fica sem entender o conselho. Antes de ser levada pelos seguranças, Madá ainda consegue dar um último recado: “Beto, seu irmão Remi não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!”, alerta.

O crossover de ‘Segundo Sol’ em ‘Verão 90’ está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou essa ideia de rever Beto Falcão. Bem criativas as autoras, parabéns pela ideia e homenagem.

Hilde comentou:

Ia ser bom era ver a Nathalia do Vale interpretando a Fera Ferida!!! Eu ia amar....

marcelinho comentou:

Isso só prova que segundo sol não foi um fracasso ..mais mal elaborada pela direção e o período que foi colocada ao ar foi um equivoco ..a novela deveria ter entrado no ar colidindo com o Carnaval .iria chamar mais atenção do publico!! Enfim ..acho que da próxima sem a pressão de uma nova avanida brasil ..João Emanuel deve vir com algo totalmente diferente!!

Veja também

Publicidade