O Planeta TV

Sequestro de criança, roubo de dinheiro e cirurgia: a última semana de "Todas as Flores"

Primeira parte da novela chegou ao fim nesta quarta-feira, 14, e volta só em abril de 2023

por Micael Constantino, em 17/12/2022

Sequestro de criança, roubo de dinheiro e cirurgia: a última semana de "Todas as Flores"

Nesta quarta-feira, 14, a partir das 18h, foi disponibilizado no Globoplay o último bloco da primeira parte de Todas as Flores. Depois, a novela retorna no dia 5 de abril de 2023, com os 40 capítulos finais. Confira aqui embaixo os principais momentos desta semana!

Sequestro

Vai sobrar até para o filho recém-nascido de Maíra (Sophie Charlotte). Vanessa (Letícia Colin) já tinha apresentado a ideia para Zoé (Regina Casé), que, a princípio, recusa, mas irá acabar se juntando à filha no plano de sequestrar o próprio neto, que ela ajudou a trazer o mundo. As duas armam um plano com Galo (Jackson Antunes), que, por sua vez, invade a casa de Judite (Mariana Sousa Nunes) e leva Rivaldinho.

Ele é conduzido à Casa Verde, um espaço da facção de tráfico humano em que as crianças ficam antes de serem vendidas.

Aliança para vingança

Sem chão após o sequestro do filho, Maíra tirará forças de dentro de si para salvar Rominho, e irá contar com a ajuda de Pablo (Caio Castro). A moça vai armar um plano complicado: se fará passar por Vanessa, para roubar um grande valor de Zoé, fazendo com que as duas briguem. O motivo de Maíra querer o dinheiro? Sedenta por vingança, ela está decidida a fazer uma cirurgia nos olhos, para recuperar a visão e conseguir resgatar o filho.

Investigações

Rafael (Humberto Carrão) continuará sem saber que Rivaldinho é seu filho e, ainda distante de Maíra, ele irá se aliar ao tio, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), para investigar a organização criminosa de Zoé.


Deixe o seu comentário