O Planeta TV

Saramandaia: Vitória é quase atingida por bala, mas Zico se joga na frente

As surpresas do segundo capítulo da nova "magia das onze".

por Redação, em 25/06/2013

Vitória e Carlito ficam desesperados com a possível morte de Zico Rosado (Foto: Saramandaia/ TV Globo)

O tempo vai fechar na plantação de cana de Zico Rosado (José Mayer)! Os cortadores estão trabalhando sob olhar atento de Firmino (Val Perre), quando um deles, Tonho (Cláudio Jaborandy), passa mal, e seu filho, Romildo (Alexis Abraham), corre para socorrê-lo. Sabendo da confusão, Zico chega ao canavial e acompanha a situação de longe.

É quando ele tem uma grande surpresa! Vitória (Lilia Cabral) aparece com Carlito (Marcos Pasquim) para lhe devolver o celular que ficou com ela. Mas a situação fica grave no canavial e os enfermeiros informam que Tonho morreu. A revolta toma conta de Romildo, que se desespera ao ver o pai morto! Ele pega a arma da cintura de Firmino e mira em Zico Rosado: “Culpa sua! Matou meu pai! Vai morrer também, desgraçado!”

No exato momento em que dispara a arma, Firmino empurra Romildo e a bala muda de alvo! É Vitória que será atingida. Zélia (Leandra Leal) e Gibão (Sergio Guizé), que estavam procurando por ela, pois o jovem previu a tragédia. A veterinária grita horrorizada ao ver que a mãe vai ser atingida! Porém, em um reflexo ágil, Zico se atira diante de Vitória e é baleado no peito. Carlito corre desesperado na direção do padrinho. “Ele morreu. Morreu!”, se desespera.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 25 de junho.


Deixe o seu comentário