O Planeta TV

Revoltado, Gael denunciará a própria mãe à polícia

As surpresas dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

por Redação, em 19/02/2018

Gael (Sergio Guizé). Foto: Divulgação/TV Globo

Em Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé), revoltado com Sophia (Marieta Severo), irá se unir à Clara (Bianca Bin). Ele tomara essa atitude após descobrir a verdadeira identidade de Renato (Rafael Cardoso), com o intuito de reconquistar sua amada.

Gael procura a ex-mulher e conta a ela que Sophia pretende vender uma esmeralda gigante para um comprador estrangeiro de forma ilegal. A mocinha, imediatamente, aciona a polícia, que vai até a casa da megera. Ela leva uma multa e promete revanche.

"Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa", fala. "Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece", responde Clara, satisfeita. Com informações do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

GUI comentou:

A pessoa passa 10 anos num sanatório, TEM SUA VIDA DESTRUÍDA, e fica com esse mimimi de vingancinha. Multa? ZzZzzzzZzZzZ
Nessas horas é que o Walcyr poderia deixar de ser realista e ousar na vingança.


Geraldo respondeu:

Depois da volta por cima como Embaixadora da Infância, ela tinha é que se tornar mega empresária, arrasar, ainda mais com Patrick que poderia assessorar para ela ter as benesses que prevê o Código Tributário pelo alcance social da atividade e empregos que gere. Como diria a minha tia: "Dar tapa com luva de pilica" :) A maior vingança é viver bem.


Veja também

Publicidade