O Planeta TV

Personagem de Rogéria promete movimentar Babilônia

Atriz começou a gravar hoje (29) e sua participação envolve vários personagens da trama.

por Sergio Gustavo, em 29/06/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Esperada desde o início da trama, Rogéria vai, enfim, fazer a sua estreia em Babilônia. A atriz começou a gravar hoje (29) como a avó de Gabi (Kizi Vaz), que é vizinha dos personagens de Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte). Segundo o jornal Região Noroeste, Úrsula Andressa é cantora e estava em turnê pela Europa. Assim que chega ao Rio de Janeiro recebe a visita de sua neta. Antes de assumir-se mulher, a personagem se chamava Osvaldo e era militar.

Mencionado na trama desde o início, o traficante que dominava o Morro da Babilônia é filho de Úrsula. "O Júnior não aceita quem eu sou, e eu não aceito quem ele é. Mas estou aberta a entendimentos, porque eu não sou uma mulher radical", dirá a personagem. Segundo a publicação, o personagem caberia a Herson Capri, que foi remanejado e agora interpreta Otávio. Osvaldo Júnior vai deixar a prisão em breve e deve movimentar o triângulo envolvendo Clóvis, Norberto e Valesca (Juliana Alves). A emissora não divulgou o ator que vai interpretá-lo.

Estrela internacional, Rogéria tornou-se uma das artistas mais respeitadas no cenário nacional, com direito a especial no horário nobre da Globo na década de 1980. Dentre inúmeras participações na emissora, sua personagem em Lado a Lado (2012) é bastante representativa. Na novela, premiada pelo Emmy, Rogéria não interpretada uma transexual. Alzira Celeste era mãe de Diva (Maria Padilha) e teve cenas emocionantes na trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

"A Úrsula Andressa é uma transexual, eu sou uma artista independente de sexo. Já fiz muito homem também", disse a atriz. A primeira sequência de Rogéria está prevista para ir ao ar no próximo dia 9.


Deixe o seu comentário