O Planeta TV

Personagem de Rogéria promete movimentar Babilônia

Atriz começou a gravar hoje (29) e sua participação envolve vários personagens da trama.

por Sergio Gustavo, em 29/06/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

Esperada desde o início da trama, Rogéria vai, enfim, fazer a sua estreia em Babilônia. A atriz começou a gravar hoje (29) como a avó de Gabi (Kizi Vaz), que é vizinha dos personagens de Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte). Segundo o jornal Região Noroeste, Úrsula Andressa é cantora e estava em turnê pela Europa. Assim que chega ao Rio de Janeiro recebe a visita de sua neta. Antes de assumir-se mulher, a personagem se chamava Osvaldo e era militar.

Mencionado na trama desde o início, o traficante que dominava o Morro da Babilônia é filho de Úrsula. "O Júnior não aceita quem eu sou, e eu não aceito quem ele é. Mas estou aberta a entendimentos, porque eu não sou uma mulher radical", dirá a personagem. Segundo a publicação, o personagem caberia a Herson Capri, que foi remanejado e agora interpreta Otávio. Osvaldo Júnior vai deixar a prisão em breve e deve movimentar o triângulo envolvendo Clóvis, Norberto e Valesca (Juliana Alves). A emissora não divulgou o ator que vai interpretá-lo.

Estrela internacional, Rogéria tornou-se uma das artistas mais respeitadas no cenário nacional, com direito a especial no horário nobre da Globo na década de 1980. Dentre inúmeras participações na emissora, sua personagem em Lado a Lado (2012) é bastante representativa. Na novela, premiada pelo Emmy, Rogéria não interpretada uma transexual. Alzira Celeste era mãe de Diva (Maria Padilha) e teve cenas emocionantes na trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

"A Úrsula Andressa é uma transexual, eu sou uma artista independente de sexo. Já fiz muito homem também", disse a atriz. A primeira sequência de Rogéria está prevista para ir ao ar no próximo dia 9.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Oduvaldo Valois comentou:

Nada salvará Babilônia. A novela já perdeu o rumo. É irreal, chata, personagens chatíssimos, elenco fraquíssimo. A única coisa que salva é a música tema de abertura.
Rogéria nunca foi atriz. Atriz mesmo é Lucélia Santos, Maiara Magri. Fátima Freire, entre tantas outras. E no dia que elas voltarem as novelas, será a grande retomada do público a vontade de ver novamente.
A Record está ganhando com os DEZ MANDAMENTOS justamente por isso, elenco de peso e não repetitivo. Chega das mesmas caras nas novelas. Tragam de volta quem queremos realmente ver nas novelas.

Neto comentou:

Acho a novela, não tão fraca....
Se perdeu, se continua-se como na sinopse, quem sabe não era um pouquinho melhor.
Mais agr comparar atores renomados da Globo, com os da Record, aii é difícil.

Jussara comentou:

Colocar uma grande estrela como Rogéria pra interpretar a avó da Gabi.... Avó de quem?.... Ah sim! Aquela moça do elenco de apoio!
E essa história do traficante ser filho dela... em uma novela tão complicada... trazer esse tema tão barra pesada... será que é isso que a novela realmente precisa???
Quem sou eu pra dar conselhos... Se é pra ser mãe (?)/pai(?) de alguém na história seria bem mais interessante se fosse do Prefeito Aderbal ... e esse seria um grande segredo da dona Consuelo...
Em vez dela mudar pro Sereia do leme... seria bem mais divertido si ela mudasse pra cobertura naquele prédio da família pimenta
Adoraria ver as cenas de confronto entre Rogéria e Arlete Sales...
Mas, quem sou eu pra dar alguma sugestão!


Daniel respondeu:

Adorei sua ideia, seria MUITO DIVERTIDO esse conflito na trama e os embates entre Arlete Salles e Rogéria seriam sensacionais. Deviam copiar sua ideia, porque essa novela já é pesada demais para precisar agora de traficante tocando terror né.


Felipa Titinelli comentou:

Prefiro mudar de canal e ver os Dez mandamentos. Elenco de primeira, trama emocionante. A record percebe o que queremos ver e sai em frente. Proa disso é a audiência nas alturas.
Adorei a ideia de trazer de volta Lucélia Santos ás novelas da globo. Quem sabe ela não seria a salvação para Babilônia. Alô povo da globo, vcs estão dando bobeira.


Joelma respondeu:

neste horário não passa os Dez mandamentos.. e sim o super tendencioso e vendido Jornal da Record.... vc não sabe pois não assiste nem uma coisa nem outra e veio dar palpite errado.


Vera Maciel comentou:

Joelma, acho quem tá por fora aqui é vc, querida. Preste atenção antes de falar bobagem. Nunca foi mencionando que os dez mandamentos se passa no mesmo horário da fracassada babilônia. Vc que viajou na maionese e DEU PALPITE ERRADO.

amo a Record comentou:

Não tem outra e não adianta discutir!!! Os dez mandamentos da de 10 Na novela fraca da Globo! Os grandes atores consagrados estáo na novela da Record! Um grande autor e direção renomeados, a novela da Record só pode mesmo ta parando o Brasil inteiro! Uma novela q desde criança até a vozinha pode assistir sem medo de se deparar com um bando de homossexuais que desmoralizam a família brasileira! É o q deu, todos rejeitaram a novela ninguém gosta de ver o q está contra a natureza humana! E quanto a participação de Rogéria, ñ vale a pena nem mencionar!!?


anônimo respondeu:

Quando 'A Regra do Jogo' entrar no ar vc vai a audiência nas altura. Além disso, a próxima novela da Record vai ser um fracasso vai ter a audiência que a Record merece.



Publicidade

Veja também

Publicidade