O Planeta TV

"Pantanal", "Um Lugar Ao Sol", "Quanto Mais Vida, Melhor!" serão exibidas em Israel

Além das três novelas inéditas foi licenciada também a reprise de Caminho das Índias; serão a exibidas a partir de Setembro e no decorrer de 2023.

por Micael Constantino, em 31/08/2022

"Pantanal", "Um Lugar Ao Sol", "Quanto Mais Vida, Melhor!" serão exibidas em Israel

Globo firmou um acordo com o Grupo Dora Media para a exibição de Pantanal, Um Lugar Ao Sol, Quando Mais Vida, Melhor! e a transmissão de Caminho das Índias. As novelas serão transmitidas pelo canais israelenses Viva, Viva+, Viva Vintage e Viva Premium, a partir de setembro e no decorrer do próximo ano.

O acordo reforça a associação de mais de 19 anos entre a Rede Globo e o Grupo Dori Media. A primeira novela licenciada foi O Clone em 2003 e, desde então, o grupo já transmitiu mais de 30 novelas da Globo.

“Oriente Médio é uma região estratégica para o grupo e nossa sociedade de vários anos com o Grupo Dori Media é um reflexo disso. As telenovelas são produtos que possuem uma linguagem e o poder de atrair e prender a audiência” fala Angela Colla, responsável de Vendas Internacionais da Globo.

“Dori Media possui um conteúdo diversificado em seus canais de televisão e as telenovelas brasileiras sempre desempenharam um papel fundamental. Estamos contentes de poder continuar esta longa e boa relação com a Globo, e que venham novos êxitos” – comenta Danna Yaffe, VP de conteúdos e Canais do Grupo Dori Media.


Deixe o seu comentário