O Planeta TV

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson chega ao Vale do Café para vigiar Darcy

Saiba mais sobre a participação de Tarcísio Meira.

por Redação, em 26/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Instigado por Susana (Alessandra Negrini) a retornar ao Brasil para monitorar os passos do filho, Lorde Williamson (Tarcísio Meira) confronta Darcy (Thiago Lacerda) logo em sua chegada ao Vale do Café. O rapaz fica surpreso com a presença do pai em seu escritório e tenta justificar seu semblante abatido com questões de trabalho, porém o Lorde insiste. “Já fiz uma conferência nas obras e me parece tudo realmente nos eixos. Então, essa distração a qual se refere é ainda por conta deste acidente? Ou meu filho tem outro problema do qual prefere me poupar também?”. 

Darcy se dá por vencido e admite que seu romance com Elisabeta (Nathalia Dill) é uma das razões para seu desgaste. “Tanto o acidente na ferrovia quanto essa moça não tiveram a importância devida, pai. E como são questões superadas, não há sequer razão para falarmos disso agora. E se é verdade que não costumamos ter segredos, nunca debatemos esses assuntos íntimos. Provavelmente estamos velhos para começar”, diz, neutralizando o interesse do pai. 

Quem também questiona o ar distante de Darcy é Charlotte (Isabela Santoni), sua irmã caçula: “Sinto tanto sua falta, Darcy! Mas agora me fala de você. É a felicidade em me ver que está levando esse olhar tão longe?”. Na intimidade com a irmã, Darcy entrega que realmente está pensando em Elisabeta. Charlotte decide então procurar aquela poderá ser sua cunhada e procura informantes que a levam à residência dos Benedito. 

“Você deve estar se perguntando o que vim fazer aqui... Pois precisava conhecer de perto a única mulher que meu irmão já amou”, afirma Charlotte. Elisabeta, completamente surpresa pela presença da moça em sua casa, diz que ela e Darcy terminaram por terem opiniões divergentes. “Agora entendo o que faz Darcy se apaixonar. Você é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. Tem personalidade”, garante Charlotte, dando um longo abraço em Elisabeta. 

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 27. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink. 


Deixe o seu comentário