O Planeta TV

Orgulho e Paixão: Julieta e Aurélio dizem sim ao lado de Camilo e Jane

As emoções da última semana da novela das seis da Globo.

por Redação, em 19/09/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Mesmo recebendo o perdão de seu filho por todo mal que suas ações o causaram, Julieta (Gabriela Duarte) ainda não está em paz. Para passar a limpo o passado com Camilo (Maurício Destri), ela pede ao filho para ele e sua esposa estarem ao seu lado e de Aurélio (Marcelo Faria) no dia mais importante de suas vidas, o casamento. 

No dia da cerimônia, com todos já presentes, as noivas chegam juntas: Julieta com um lindo vestido vermelho bordô e Jane (Pamela Tomé) com um belíssimo vestido azul. Assim que Felisberto (Tato Gabus Mendes) se posiciona para levar Jane ao altar, Julieta pede para que ela mesma conduza sua nora a seu filho, como pedido de desculpas, por ter impedido o amor deles por diversas vezes. Emocionado, ele acata o pedido, e cúmplices, as duas atravessam a Igreja para encontrar seus pares. Tomados pela profunda emoção, Aurélio, Julieta, Jane e Camilo recebem a benção do padre e trocam alianças.

Foto: Globo/Estevam Avellar

A recepção do casamento acontece nos salões da fazenda Bittencourt, lindamente enfeitado para o baile de máscaras, que também tem um simbolismo para Julieta, pois foi em um baile desse tipo que ela impediu seu filho de se aproximar de Jane. Decorar o casamento como um baile de máscaras é uma forma de reparar seus erros do passado. 

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 20. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink. 


Deixe o seu comentário