O Planeta TV

Orgulho e Paixão: Ernesto e Ema se vestem de noivos para cliente no atelier

As emoções do capítulo de segunda (8), da trama das seis da Globo.

por Redação, em 04/08/2018

Foto: Globo/Victor Pollak

Ernesto (Rodrigo Simas) anda realmente disposto a agradar sua noiva, Ema (Agatha Moreira). Em uma visita ao novo trabalho de sua amada, ele é cercado por clientes que ficam encantadas com suas feições. Com o grande frisson que a visita de Ernesto causa no atelier, uma das moças acaba pedindo para o italiano experimentar um smoking de noivo, para ver se a escolha do seu vestido de noiva harmonizará bem com o traje de seu par. 

Ema, ao ouvir a proposta da cliente, fica meio enciumada, mas depois dá força para Ernesto. Empolgada, a cliente pede então para ver o pacote completo, e solicita que Ema também experimente o seu vestido de noiva. Fingindo estar contrariada, mas na verdade adorando a situação, Ema veste a indumentária completa, assim como Ernesto. Noivo e noiva saem da cabine deslumbrantes e esbanjando amor. Ernesto então aproveita a situação e tasca um beijão em Ema, para frisson das clientes. A encenação serve de treino para o grande dia do casal, que se aproxima, mesmo com total desconhecimento da noiva. Com o brilho no olhar de Ema vestida de noiva, Ernesto tem total certeza de que seu plano de organizar um casamento surpresa para sua amada será um grande acerto. 

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 8. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.


Deixe o seu comentário