O Planeta TV

Orgulho e Paixão: Elisabeta é presa

Nesta sexta, reviravolta na vida da mocinha da novela das seis da Globo.

por Redação, em 19/07/2018

Foto: Globo/Paulo Belote

Desde que foi demitida do jornal em que trabalhava, Elisabeta (Nathalia Dill) está decidida a reportar a verdade dos fatos em seu novo periódico, fundado em parceria com seu antigo chefe. Impactada pelo relato de seus amigos Ernesto (Rodrigo Simas), Januário (Silvio Guindane) e Camilo (Maurício Destri) sobre as condições de trabalho que enfrentam, ela decide fazer uma cobertura jornalística sobre o movimento sindical que comanda a greve na fábrica de tecidos, e assim escrever uma matéria sobre o tema. 

Em meio à confusão entre os funcionários e os donos da fábrica, acontece uma grande explosão, pegando todos de surpresa. Com o corre-corre, Elisabeta é protegida por Olegário (Joaquim Lopes), que logo a tira do local, e a coloca em segurança de volta à redação do jornal. Passado o susto, Elisabeta não imagina que o pior está por vir. 

Antecipando todos os passos da noiva de seu sobrinho, Lady Margareth (Natalia do Vale) apronta uma emboscada para Elisabeta e a coloca como a principal suspeita pela explosão na fábrica. Motivada a jurar a morte de sua filha, a megera inglesa é a verdadeira responsável pelo ato criminoso, porém, em parceria com o Delegado Kleber (Márcio Vito), dá um jeito de colocar explosivos na redação do jornal de Elisabeta para que sua prisão seja decretada. 

Foto: Globo/Raquel Cunha

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 20. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink. 


Deixe o seu comentário