O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Valentina fica em apuros ao tentar aterrissar em Serro Azul

Piloto tenta estabilizar a aeronave, que balança e perde altitude.

por Redação, em 27/11/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Obrigada a voltar a Serro Azul, cidade em que jurou nunca mais botar os pés, Valentina (Lilia Cabral) planejou um retorno triunfal a bordo de um helicóptero. Porém, ao se aproximar do orelhódromo, a aeronave enfrenta uma enorme turbulência quando atravessa uma nuvem negra, e começa a cair.

Apavorada, Louise Marie (Fernanda de Freitas) segura a caixa de joias da madame enquanto ela se entretém no smatphone. Mas então o helicóptero começa a balançar violentamente ao enfrentar um tornado, com direito a raios e trovões. Desesperada, a assistente larga a caixa, mas Valentina a repreende, e dispara: "Pode cair tudo, menos a minha caixa de joias!"

O piloto tenta estabilizar o aparelho mexendo nos controles, mas começa a perder altitude. A vilã o agarra pelos cabelos e exige: "Trate de fazer alguma coisa!"

Eita, será que elas vão conseguir pousar em segurança? Fique ligado no capítulo desta terça (27/11) de O Sétimo Guardião. No ar, após o Jornal Nacional (nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste), e após O Tempo Não Para (nas regiões Norte e Nordeste). Na Globo!. 


Deixe o seu comentário