O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: O casamento de Melissa e Diego

As surpresas dos próximos capítulos.

por Redação, em 24/02/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

A cerimônia de casamento de Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) é marcada pela emoção. Para a ocasião, a noiva escolhe um modelo clássico e chama a atenção dos convidados por sua beleza ao entrar na igreja acompanhada pelo pai Raul (Genézio de Barros). Diego, no altar, não disfarça o nervosismo e promete aos pais de Melissa que ela será muito feliz. Depois de receber os votos de felicidade dos amigos, Melissa joga o tão disputado buquê. O sortudo é ninguém menos que Samuel (Eriberto Leão). “Peguei sem querer”, justifica o médico para Cido (Rafael Zulu), que fica feliz com a novidade. Ao ver a cena, Nádia (Eliane Giardini) faz cara de poucos amigos. “Que escândalo, que falta de vergonha”, diz ela, depois de aproveitar a oportunidade para alfinetar a mãe da noiva, Isabel (Ana Barroso). “Essa menina tirou a sorte grande. Um rapaz como o Diego. Bonito, forte. Deve ser um touro na cama. Meus filhos são machos! São um orgulho para mim!”, gaba-se para Gustavo (Luis Melo).

O que Nádia não sabe é que Diego está longe de ser um garanhão. Nem mesmo Melissa poderia imaginar que a noite de núpcias seria uma grande decepção. Já instalados em um hotel de luxo, ela se prepara e não esconde a expectativa. “Tô pronta...pra minha primeira noite”, diz. Mas a jovem leva um balde de água fria. “Eu não posso”, avisa Diego. 

Foto: Divulgação/TV Globo

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, sábado, dia 24. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Fernando Gubert comentou:

Erraram o título, o nome do personagem é Diego. Arthur é o nome do ator.

Veja também

Publicidade