O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Nádia terá um caso com Odair

Madame vai se separar do marido após descobrir a vida dupla dele.

por Redação, em 15/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, após descobrir que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel e se separar do juiz, Nádia (Eliane Giardini) terá uma noite quente com Odair (Felipe Tito).

A madame chegará no salão comunicando a separação. "Botei as malas de meu marido para fora. É óbvio que no divórcio litigioso vou arrancar o couro dele. Mas, até lá, preciso do salão para sobreviver. Inclusive, estou pensando em diminuir a percentagem de cada um de vocês", dirá ela, deixando todos revoltados, exceto Odair: "Se tá passando por dificuldade, pode diminuir minha percentagem, dona Nádia".

Depois que os colegas de trabalho forem embora, Odair vai oferecer ajuda para arrumar o salão e Nádia fará um desabafo: "Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça. E, mesmo assim, ele me traía".

"O que vai fazer agora?", questionará o funcionário. "Pagar na mesma moeda", dirá ela, tirando a camisa de Odair e beijando-o.

Após a transa, Nadia dirá que quer ter uma relação com o jovem: "Quero que todo mundo saiba que dei a volta por cima. É isso, sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem" 

Odair aceitará na mesma hora: "Se é uma ordem, eu obedeço. Patroa".

As informações são de Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário