O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarado, Gustavo será rejeitado pela família

Nádia vai levar Odair para morar com ela.

por Redação, em 05/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Próximo alvo da vingança de Clara (Bianca Bin), Gustavo (Luís Melo) vai ver sua "vida perfeita" ruir em O Outro Lado do Paraíso

O sócio do bordel será flagrado por Nádia (Eliane Giardini) na cama com Leandra (Mayana Neiva) e apanhará das duas. Rejeitado pela família e expulso de casa, o juiz passará a viver sozinho em um flat e sem luxos, em razão do afastamento do trabalho enquanto o processo estiver em andamento. 

Mais adiante, Gustavo será condenado por falta de ética e punido com uma aposentadoria precoce. Antes disso, em cena prevista para o próximo sábado, Clara confrontará o juiz: "A vingança, no meu caso, é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei anos confinada num hospício por sua causa. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho, inverteu as coisas. Entregou a guarda para Sophia. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada".

Além disso, Gustavo terá que lidar com o tom de entre Nádia e Odair (Felipe Tito), que vão morar juntos.


Deixe o seu comentário