O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Clara pode ser filha de Elizabeth

Mistério envolve o passado das personagens.

por Redação, em 25/10/2017

Foto: Reprodução/Globo

O segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso encerrou com um mistério. Seria Clara (Bianca Bin) filha de Elizabeth (Gloria Pires)?

No folhetim, a mocinha acredita que a mãe morreu logo após seu nascimento. Durante uma conversa com Gael (Sergio Guizé), a neta de Josafá (Lima Duarte) dirá que a única lembrança que guarda dela é um rosário.

Logo em seguida, Elizabeth aparecerá com Natanael (Juca de Oliveira) e contará que perdeu uma filha: “Foi antes de conhecer o Rique (Emílio de Mello). Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim”, revela.

O Outro Lado do Paraíso, que trata da Lei do Retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, conta uma história de amor, ambição e vingança. A obra é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. 


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

Eu esperava algo mais surpreendente nessa relação das duas. Talvez em momentos decisivos as vidas delas se cruzassem, para o bem ou para o mal, enfim, algo mais surpreendente. Mas essa novela tem uma potência melodramática impar. Portanto, faz todo o sentido.


Geraldo respondeu:

Também havia pensado nisto, uma amizade das duas, para no futuro serem "apoio" uma à outra.


Ricardo comentou:

Bianca Bin, está mostrando que de fato estava preparada para um papel central na faixa das nove. Eu acompanhava o trabalho dela desde o início, mas foi a partir de Boogie Oogie que comecei admira-la. Glória Pires, dispensa comentários, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Veja também

Publicidade