O Planeta TV

"O Astro": Clô é assassina de Salomão Hayalla; macrossérie termina com ótima audiência

por jeferson, em 28/10/2011


Foi Clô (Regina Duarte) quem matou o marido Salomão Hayalla (Daniel Filho) ao empurrá-lo pela janela. Foto: TV Globo/Divulgação

A Rede Globo exibiu na noite desta sexta-feira (28/10) o último capítulo da bem sucedida macrossérie "O Astro", de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

O grande mistério envolvendo a morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho) finalmente foi revelado. Clô, sua esposa, interpretada brilhantemente por Regina Duarte, cometeu o crime para se vingar dos maltratos sofridos por ela e pelo filho, Márcio (Thiago Fragoso).

A Audiência

Desde a sua estreia, em junho, "O Astro" alcançou ótimos índices. A trama inaugurou a nova faixa das 23h e conseguiu barrar a audiência do reality "A Fazenda", da Record.

A exibição do último capítulo, segundo dados prévios, alcançou uma média de 26 pontos; picos de 28 e 47% de share (participação no número de televisores ligados).

Na média geral, o folhetim acumulou uma média de 19 pontos, índice visto com bons olhos pela direção da Globo, que já aprovou a produção de "Gabriela", de Walcyr Carrasco, para 2012.


Deixe o seu comentário