A obra irá ao ar a partir de outubro de 2025, após o término do remake de Vale Tudo.
Gloria Perez, atualmente no processo de desenvolvimento de sua próxima novela, já está discutindo o título da obra com a Globo. Dois nomes estão sendo considerados: À Flor da Pele e Por Acaso. O título À Flor da Pele já havia sido cogitado para uma trama anterior da autora (A Força do Querer), mas foi descartado devido a um registro de marca em curso na época.
Quanto à programação da Globo para 2025, o remake de Vale Tudo, com direção artística de Paulo Silvestrini e adaptação de Manuela Dias, estreia em 31 de março de 2025, logo após o término de Mania de Você, programada para finalizar em 29 de março. A nova versão desta novela será exibida por 173 capítulos e ficará no ar até outubro.
Após o término de Vale Tudo, Gloria Perez retorna com uma nova novela no horário das nove, prevista para estrear em 20 de outubro de 2025. Com 197 capítulos, essa obra promete trazer uma trama cheia de suspense, reviravoltas dramáticas e conflitos emocionais intensos. Será o primeiro trabalho de Gloria Perez desde o término da insossa Travessia (2022).
Já em 2026, a Globo terá o retorno de Aguinaldo Silva com a novela Três Graças, que estreará imediatamente após o fim da trama de Gloria Perez.
As gravações do remake de Vale Tudo começaram em grande estilo no sábado (23/11) em Foz do Iguaçu, com Taís Araújo no papel de Raquel Accioli, uma guia de turismo apaixonada pelas belezas naturais da região. As cenas iniciais, que darão início à trama, também contam com Bella Campos (Maria de Fátima), Antonio Pitanga (Salvador), Alice Wegmann (Solange) e Cauã Reymond (César).
A história central de "Vale Tudo" gira em torno do conflito entre mãe e filha, Raquel e Maria de Fátima, sobre se é possível ou não ser muito bem-sucedido e, ao mesmo tempo, honesto no Brasil. O embate entre elas vai mobilizar todos os núcleos da trama, provocando enfrentamentos éticos, histórias de amor e encontro de mundos diferentes que habitam uma mesma cidade, o Rio de Janeiro. A história ganha atualizações na estética, na abordagem de temas e em desdobramentos da trama: o clássico bordão “Quem matou Odete Roitman?” promete novo frisson com a possibilidade de um desfecho diferente em 2025.
Sob a autoria de Manuela Dias, o remake de "Vale Tudo" tem como desafio trazer uma releitura contemporânea de um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira, originalmente exibido em 1988. A produção promete revisitar questões sobre ética, ambição e corrupção que seguem sendo temas atuais no Brasil.