O Planeta TV

Na última semana de "Guerra", Charlô beija Otávio

O amor virá à tona, depois que Otávio reaparecer e confessar que sabotou a loja.

por Jeferson Cardoso, em 16/04/2013
Publicidade

A última semana de “Guerra dos Sexos” será movimentada. Depois de brigas, disputas e muitas discussões, Charlô (Irene Ravache) finalmente irá se declarar para Otávio (Tony Ramos). Depois de muita resistência, eles se beijarão. A cena deve ir ao ar dia 24 de abril.

O amor virá à tona, depois que Otávio reaparecer e confessar que sabotou a loja para ganhar  a aposta. Charlô receberá a notícia de que ganhou o jogo e Bimbinho ficará furioso. Todos na loja comemorarão a vitória da empresária.

Antes de disputarem a liderança das lojas Charlô’s, Charlô e Otávio tiveram um romance na adolescência, mas romperam e acabaram virando inimigos.

Em tempo: Em seus últimos capítulos, "Guerra dos Sexos" tem alcançado ótimos índices de audiência, com picos de até 32 pontos. A médias estão variando entre 26 e 29 pontos. Na média geral, no total de 168 capítulos, o folhetim acumula uma média de 23 pontos, o mais baixo do horário das 19h. O último capítulo será exibido no próximo dia 26. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Guerra dos sexos teve uma historia muito fraca. Desta novela destaco apenas a gata Bianca bin que foi muito bem como a vilã Carolina!

Belkiss comentou:

é muito besteirol junto, bom que dá emprego pra muita gente, mas novela com este horror de tempo ninguém aguenta mais, as histórias basicamente são as mesmas, só mudam os horários das maldades, falcatruas, traição, enfim uma enrolação sem fim.


Publicidade

Veja também

Publicidade