O Planeta TV

Na reta final, Babilônia apostará no "quem matou?"

Novela das nove da Globo segue longe da audiência pretendida.

por Redação, em 07/07/2015
Publicidade

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 9 de julho, a Globo exibirá o centésimo capítulo de Babilônia, que segue longe da audiência pretendida para sua faixa de horário. Até o momento, a trama assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes tem uma média de audiência acumulada de 25 pontos na Grande São Paulo. 

Nos últimos capítulos, os autores apostarão no famoso "quem matou?". Assim como em "Vale Tudo" e "Celebridade", alguém morrerá e haverá mistério sobre o assassino. 

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Agora São Paulo, Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) se tornarão suspeitas. Nos bastidores, a aposta é que a vítima deve ser Evandro (Cássio Gabus), Murilo (Bruno Gagliasso) ou Aderbal (Marcos Palmeira).

O último capítulo de Babilônia está previsto para ir ao ar no dia 28 de agosto. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

flavio comentou:

ESSA FOI BOA D+MEU DEUS!! QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kelly/RJ comentou:

Nossa que podre esse texto da novela,falta de autores novatos que a globo tá precisando urgentemente.

Ludmila Souza comentou:

Não consigo ver essa novela. Já tentei, mas é muito pesada, personagens chatos, enredo sem nexo. E o pouco que vi, pude constatar relato abaixo
Glória Pires é o melhor da novela.
Adriana Esteves é a própria Carminha. Perto da Glória leva banho.
Cássio Gabus tem personagem insuportável.
Camila Pitanga não convence como a mocinha guerreira da novela.
Marcos Palmeira muito canastrão e não convence como político.
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg completamente coadjuvantes. Personagens prometiam, mas não deu em nada.
Arlete Salles também com personagem irreal, sem nexo, fora do tom.
Núcleo cômico totalmente sem graça.
Sophie Charlote completamente perdida na personagem. Atriz é boa, mas está sem rumo.
A atriz que faz esposa do Gabriel Braga Nunes sempre fazendo a chata da relação. Toda novela do Gilberto ela é insuportável.
Gabriel Braga com personagem também sem nexo.

Andre comentou:

O quem matou assim como empurrar alguém da escada ja superou a falta de criatividade kkkk Gilberto Braga e seus autores melhorem ou conhecerão a geladeira da Globo como o Calmon!

RAFAEL comentou:

POR QUE SERÁ QUE AS PESSOAS ADORAM CRITICAR BABILÔNIA, ANTES DA NOVELA COMEÇAR TODO MUNDO FALAVA QUE NAO VIA A HORA DE IMPERIO ACABAR, SÓ POR QUE A AUDIENCIA DA NOVELA NÃO VINGOU, AI O MUNDO QUER CRITICAR.
MEUS TOP 7
1 LUGAR = MALHAÇÃO ( VEJO DESDE A TEMPORDA DA PRISCILA FATIN EM 1999, E NUNCA MAIS PAREI DE VER, APEZAR DE MUITOS CHATOS A CRITICAREM, MALHAÇÃO ME FAZ MUITO BEM.)
2 LUGAR = SETE VIDAS ( UMA NOVELA FEITA ASSIM COMO A VIDA, UMA HISTORIA MUITO BONITA NO MEU VER, PARABÉNS PARA LICIA MANZO.)
3 LUGAR = VERDADES SECRETAS ( MUITA GENTE DIZ QUE É BAIXARIA, EU NÃO ACHO, POR QUE SE TEM UMA COISA QUE ME DA MAIS NERVOSO, É QUANDO NUMA NOVELA DAS 17:00, 18:00, 19:00, E DAS 21:00 MOSTRA UM CASAL NAMORANDO AI QUANDO UM DELES SE LEVANTA TEM QUE LEVANTAR ENROLANDO NUM LENÇOL, NÃO SERIA MAIS FACIL NAO HORA DELES LENVANTAR, JA QUE O HORARIO NÃO PERMITE, A NUDEZ, A CAMERA CORTAR, PEGAR SÓ DO PESCOÇO PRA CIMA.)
4 LUGAR = BABILÔNIA, NA MINHA OPINIÃO É UM NOVELÃO QUE ESTÁ SENDO MUITO CASTIGADA NA AUDIENCIA, E GARANTO SE FOSSE UM TEMPO ATRÁS, SERIA UM FENOMENO, MAIS AGORA COM NET, REDES SOCIAS, MUITA GENTE NÃO É TÃO LIGADO A TELEVISÃO.)
5 LUGAR = I LOVE PARAISOPOLIS ( VOU CONFESSAR CURTO MAIS OU MENOS, DEPENDE DO CAPITULO TIPO O DE SABADO E O DE ONTEM TAVAM SUPER LEGAIS, MAIS TEM PARTE QUE NÃO ME PRENDE. MAIS É BOA NOVELA.)
6 LUGAR = CORAÇÃO INDOMAVEL ( NOVELA BOA, ATÉ PARECE UM POUQUINHO MELHOR QUE MARIMAR, MAIS NÃO ACONPANHO MAIS, MAIS ACONPANHAVA NO COMEÇO.)
7 LUGAR = O REI DO GADO ( SÓ VEJO AS VEZES MAIS É MUITO POUCO, MAIS ACHO QUE É BOA.) AGORA QUERO MUITO ACONPANHAR MESMO É CAMINHO DAS INDIAS.
AGORA NÃO SUPORTO:
CARROSEL= VIA A PRIMEIRA VEZ DEPOIS PAREI, ATE AI TA BOM, MAIS AGORA COM ESSA NOVA REPRISE APESAR DE AUDIENCIA SER SUPER BOA, EU NÃO SUPORTO.
CHIQUITITAS, TBM VIA MAIS PEREI A MUITO TEMPO, E O QUE MAIS ME IRRITA É TODO MUNDO CRITICAR BABILÔNIA POR QUE SÓ TEM MALDADE, E CHIQUITITAS É PIOR NÉ AFINAL É UMA NOVELA DE CRIANÇAS, E TEM ATÉ CRIANÇAS FAZENDO MALDALDE, PELOS MENOS BABILÔNIA, É UMA NOVELA DAS NOVELA, E NÃO É A PRIMEIRA NOVELA DA NOVE A TER VILÕES ASSASSINATOS.
OS DES MANDAMENTOS NÃO CRITICO APESAR DE NÃO VER, VI A CHAMADA, E PARECE SER OTIMA.
MIL E UMA NOITES- NÃO VEJO TBM
PEROLA NGRA, NÃO VEJO TBM
A USSUPADORA A PRINMEIRA VEZ QUE VI SEM ACONPANHAR AGRADOU, AGORA TA IGUAL CARROSSEL NÃO SUPORTO OIVI FALAR.
AGORA CHAMAS DA VIDA NÃO SEI SE VAI DAR PRA VER, MAIS PARECE BOA
E DONA XEPA EU QUERO MUITO REVER, TOMARA QUE O HORARIO NÃO BATA DE FRENTE COM CAMINHO DAS INDIAS, E ATE TINHA O CAPITULO 1 O 2 E O ULTILMO DE DONA XEPA, VIA DIRETO PELO COMPUTADOR
AGORA QUERO MESMO É ACONPANHAR A NOVELA A LUA ME DISSE
QUE NUNCA FOI REPRISADA, NÃO ASSITI QUANDO PASSOU, E VENDO AS CHAMADAS DA NET E NO MEU DVD DE COMEÇAR DE NOVO PARECE QUE É MUITO BOA.
COMEÇAR DE NOVO TBM SÓ POR CAUSA DA BAIXA AUDIENCIA, NUNCA FOI REPRISADA, AINDA BEM QUE EU COMPREI O DVD, E PUDE VER ESSA NOVELA MARAVILHOSA


Eder Nogueira respondeu:

... alguém que escreve "apeZar" ... (???) Nem lí o resto !!! Ah! Sem querer acabo de ver um "acoNpanhar" ...


Sr. Roitman comentou:

Com a internet consumindo o ser humano, hj em dia qualquer pessoa de menos de 18 consegue ter acesso a pornografia ou algo mais baixo que a realidade ficcional que o autor coloca em sua novela, até porque tudo que se cria é com base na realidade em que vivemos, então, não venham com essa historinha de tradicionalismo e politicamente correto que isso é só pra encher linguiça. Falar que novela influencia uma pessoa é a coisa mais idiota do mundo. Até porque a nossa realidade hj é muito mais fundo do que se passa no horario nobre.

beto comentou:

Concordo plenamente com sua avaliação Ludmila Souza ,sobre essa que na minha opinião foi a pior novela,já exibida no horário,nobre Babilónia...só discordo na parte que vc disse que Glória Pires,esta dando um show de interpretação,pois pra mim a referida atriz tá sendo uma das piores dá novela,vivendo a personagem tarada Beatríz é um horror ok.

wm comentou:

Globo ta usando Formula antiga


Publicidade

Veja também

Publicidade