"Mar do Sertão": Timbó encontra petróleo em suas terras

Na novela das 6, sertanejo ficará surpreso com água preta que sairá de dentro do buraco onde pai estava enterrado

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Até depois de morto, Timbó (Enrique Diaz) teve um zelo pelo seu painho, fazendo uma sepultura para o falecido no quintal de casa! Depois de ser obrigado a retirar os restos mortais do finado pai de sua propriedade, o sertanejo vai descobrir que o local onde ele foi enterrado guarda uma surpresa!

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Timbó contará com a ajuda de José/Zé Paulino (Sergio Guizé) e Joel Leiteiro (Matteus Cardoso) para achar a medalinha perdida de seu painho. O bichinho, que é preguiçoso só, vai botar a mão na massa e usar a picareta para imprecar o buraco.

"Que diabo de água preta é essa?"

E se Timbó pegar num trabalho pesado é um milagre, se preparem para um segundo: o cabra acabará encontrando, em sua propriedade, um poço de petróleo!!!!!!! 

"Valei-me compadecida, meu padim me ajude, abri a porta dos inferno!" , acreditará o sertanejo.

"Não, Timbó! Tu achou foi.. Petróleo!"

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!