O Planeta TV

Manuzita e Jerônimo posam como casal do ano em "Verão 90"

A novela tem uma passagem de tempo.

por Redação, em 12/03/2019

Foto: TV Globo/Divulgação

Dois anos vão se passar em "Verão 90" e muita coisa vai mudar nesse meio tempo. Enquanto João (Rafael Vitti) enfrenta a dura realidade de estar preso por um crime que não cometeu, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na pele de Rojê consegue tudo o que sempre imaginou. Agora, ele é considerado "o homem do ano" e mora em um luxuoso apartamento que é mobiliado de forma elegante e moderna.

Colhendo os louros da fama de diretor da PopTV, ele recebe em sua casa uma equipe de fotografia para uma sessão de fotos. Ao seu lado está a sua musa: Manuzita (Isabelle Drummond)! Pois é, podem acreditar porque é isso mesmo que vocês leram. Toda maquiada e linda, ela posa com Jerônimo e os dois são elogiados pelo profissional: "Perfeito! Vocês estão arrasando! Casal do ano!", exalta o fotógrafo.

E o João?

O ex-Patotinha dá um fora daqueles na aspirante a atriz e mente ao dizer que foi o responsável pela morte de Nicole (Barbara França). Tudo depois de Lidiane (Claudia Raia) ser influenciada por Jerônimo e pedi-lo para se afastar de vez da filha com medo dela ser prejudicada por manter um relacionamento com um presidiário.

Mesmo a amando muito, João faz a vontade da Pantera e é frio com Manuzita: “Cai na real, Manu! Aquele moleque do Patotinha já era! Eu mudei! Já você continua a mesma menina infantil, mimada, que vive fora da realidade!”, fala.

João ainda manda Manu ir embora e ela fica arrasada.

Verão 90 é escrita por Izabel de Oliveira Paula Amaral e tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula GuimarãesBia Coelho e Diego Morais.


Deixe o seu comentário