Leonardo terá final trágico no final de Cara e Coragem
De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, o final de Leonardo (Ícaro Silva) será trágico em Cara e Coragem. Ele morrerá ao entrar na frente de um tiro disparado por Regina (Mel Lisboa). A sequência está prevista para encerrar o penúltimo capítulo da novela das sete da Globo, mas antes o público verá o playboy quase começar um romance com Jéssica (Jeniffer Nascimento).
Eles vão se beijar, mas ambos se arrependerão: "Nossa amizade é muito importante para mim", dirá o irmão de Clarice (Taís Araujo).
Desde que foi resgatado das ruas pela garota, Leonardo está próximo da amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas). Ele continuará a contar com o apoio dela nesta e na próxima semana. No capítulo previsto para ir ao ar dia 6, o rapaz a receberá no apartamento da família Gusmão.
O beijo rolará no meio de uma conversa na qual ele falará que está à espera do indiciamento no caso do atentado contra Clarice, Jéssica o consolará e dirá que tudo ficará bem.
"Não vai, não. Meu crime é tentativa de homicídio . Difícil escapar. Mas sua amizade tá me fazendo bem", comentará Leonardo.
"Pra mim também, tá sendo maneiro te conhecer melhor", falará a motorista.
"Eu estou me conhecendo melhor também, com a sua ajuda", completará o filho de Martha (Claudia Di Moura). Eles se aproximarão e se beijarão, mas na continuação da cena no dia 7 o clima mudará totalmente.
Ela ficará constrangida e dirá que não esperava um beijo. "Acho que ele pegou nós dois de surpresa", rebaterá Leonardo.
"Desculpa, mas é que eu não tô preparada pra outra relação agora. Não dá, saí bem machucada do lance com o Renan [Bruno Fagundes]", revelará a garota.
Ele concordará e também falará que está com problemas no seu divórcio, que não é a hora mesmo de começar um novo romance.
"Talvez a gente possa estar confundindo amizade com carência", concluirá a dançarina.
"A nossa amizade já é muito importante pra mim", vai assegurar o rapaz, e Jéssica concordará que o melhor é eles ficarem só como amigos mesmo.
O final de Leonardo será como herói. Ele vai se jogar na frente de Clarice ao ver Regina atirar na sua irmã. Ele morrerá, mas as cenas da tragédia e do enterro são secretas. Somente os atores envolvidos tiveram acesso ao conteúdo.
Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no dia 16.