O Planeta TV

Insensato Coração: Marina e Pedro se casam

por jeferson, em 23/07/2011


Marina (Paola Oliveira) - TV Globo / João Miguel Júnior

Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) passaram por inúmeros obstáculos até chegarem ao tão esperado momento: o casamento. Depois de idas e vindas, brigas e confusões, o casal fez as pazes e, finalmente, sobe ao altar. Para isso, tiveram de se arriscar atrás de provas e confissões que pudessem incriminar Léo (Gabriel Braga Nunes). A união era o que faltava para a alegria deles, depois que Pedro conseguiu a tão sonhada absolvição.

Em seu grande dia, Marina faz questão de usar um vestido no estilo princesa, com um véu de seis metros, grinalda e muita pompa. O modelo é rodado, sustentado por diversas camadas de renda e tule, e conta com bordados no corpete e na saia. Após a cerimônia religiosa, os noivos recebem amigos e familiares para uma festa íntima na casa de Vitória Drumond (Nathalia Timberg).

As cenas do casamento de Marina e Pedro foram gravadas no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de terça-feira, dia 26. "Insensato Coração" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional". A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho.


Deixe o seu comentário