Silviano decide acabar com a vida do rival.
Silviano (Othon Bastos) decidirá se livrar de José Alfredo (Alexandre Nero) definitivamente e aproveitará o casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) para isso. A união será marcada pela troca de noivas, já que é Cristina (Leandra Leal) quem aparece para se casar com o chef de cozinha.
Durante a festa de casamento, José Alfredo (Alexandre Nero) se identificará com os familiares de Vicente e dançará com eles, para desespero de Maria Marta (Lilia Cabral). O Comendador será carregado pelos convidados e a imperatriz pedirá para ele descer.
Nesse exato momento, Silviano apontará a arma para o dono da Império, mas o pai de Cristina cederá aos pedidos da esposa e descerá. Quando o ex-mordomo for atirar no rival, a mãe de José Pedro (Caio Blat) se colocará na frente de José Alfredo, fazendo com que Silviano desista de atirar no inimigo.
Durante a festa, Cristina e Vicente decidem passar a noite de núpcias em Santa Teresa e Maria Marta zomba, mas o Comendador diz que para ser feliz não precisa de muito e a imperatriz diz que a lua de mel deles em Genéve foi sensacional e que não adianta o Comendador negar que eles foram felizes. José Alfredo afirma que foi feliz com a imperatriz e dá um beijo nela de tirar o fôlego. Em seguida, ele se distancia e ela fica de pernas bambas.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 10 de março. Nesse mesmo capítulo, José Pedro afirmará ser o misterioso vilão Fabrício Melgaço.